IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

TRYP Iguatemi é a melhor opção de hospedagem para convidados de casamentos em São Paulo

Meliá Hotels International

31/10/2014 10h00

SÃO PAULO, 31 de outubro de 2014 /PRNewswire/ -- Em busca de oferecer o máximo de conforto e tranquilidade aos seus hóspedes, o TRYP Iguatemi, administrado pela rede Meliá Hotels International, é uma excelente opção para hospedar as famílias de noivos que moram em outros Estados e no interior de São Paulo, que vierem à capital para cerimônias de casamentos. Com localização privilegiada, próximo a importantes buffets e espaços para eventos em São Paulo, possui ainda uma completa infraestrutura para acomodar com perfeição e plena comodidade.

O TRYP Iguatemi está situado há poucas quadras dos principais shoppings centers de São Paulo, como o Iguatemi, o JK e o Cidade Jardim.  Além disso, no mesmo bairro, encontram-se os principais buffets de São Paulo, como os conceituados Leopoldo, Giardini, Fasano, Bar Des Arts, A Hebraica, Jockey Club e as igrejas São José, Nossa Senhora do Brasil e Paróquia de Santa Teresa.

E para completar, nada melhor do que aproveitar todos os benefícios que o hotel oferece. Dentre eles, destacam-se as possibilidades de free late check-out até as 16 horas, pré-agendamento de cabeleireiro, massagem e/ou maquiagem, estacionamento cortesia para um automóvel aos finais de semana, ponto de táxi em frente ao hotel, serviço de passadoria expressa, restaurante de cozinha contemporânea, spa urbano (com hora marcada), um café da manhã exclusivo da marca como cortesia aos finais de semana (com horário estendido) e mais de 50 itens. Uma variedade de dar água na boca, fazendo com que o hóspede aproveite ao máximo o conforto e a tranquilidade que os renovados e modernos apartamentos oferecem.

O TRYP Iguatemi é a hospedagem perfeita para quem vai se preparar, passear e descansar antes e pós-casamento.

Onde: TRYP Iguatemi – Rua Iguatemi, 150, Itaim Bibi, São Paulo/SP.

Quando: Até 28/02/2015

Quanto: Diárias a partir de R$ 215 + taxas em apartamento TRYP Room Double ou Single com café da manhã servido no restaurante Segóvia, internet e estacionamento cortesia nos finais de semana.

Necessário efetuar reserva com 72 horas de antecedência.

Informações e reservas:

(11) 3704-5100 ou reservas.iguatemi@tryphotels.com.br

Sobre o TRYP Iguatemi

O TRYP Iguatemi oferece serviços personalizados do mais alto nível, como spa com diversos tipos de massagens, estética facial e corporal, banhos aromáticos, além dos pacotes Day Use e Day Use Weekend. Com 23 andares, o hotel conta com 210 apartamentos, sendo 165 na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32'', TV a cabo, Internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, há um kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. Entre as dependências do hotel estão: piscina externa, sauna e fitness center e o restaurante Segóvia considerado uma ótima opção de cozinha contemporânea, oferecendo ao hóspede uma das melhores gastronomias do bairro.

E para proporcionar uma noite de descanso e sono tranquilo, o TRYP Iguatemi oferece aos seus clientes, em todos os apartamentos o Menu de Travesseiro composto por 6 tipos, são eles: Pena de Ganso, Látex Baixo, Pluma de Ganso, Ortopédico, Mousse de Poliuretano Hipersoft e 100% Poliéster.

CONTATO:

Denise Meyer

Diretora de Marketing

Tel.: (55-11) 3043 8484

FONTE Meliá Hotels International