IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Volume de negócios de RMB 17,074 bilhões registrados para a 20a sessão da Feira Internacional de Commodities de Yiwu

Yiwu International Commodities Fair Organizing Committee

07/11/2014 00h00

YIWU, China, 7 de novembro de 2014 /PRNewswire/ -- A 20a sessão de cinco dias da Feira Internacional de Commodities de Yiwu China ("A Feira") foi apresentada ontem no Yiwu International Expo Center. De acordo com as estatísticas da comissão organizadora da feira, esta iteração do evento realizou um volume de negócios de RMB 17,074 bilhões, representando um crescimento ano a ano de 2,76%. O volume de negócios de comércio exterior totalizou USD 1,75 bilhões, representando 62,73% do total do evento, marcando de uma taxa de crescimento ano a ano de 3,21%.

A julgar pelo volume de negócios de cinco dias, a 20a sessão da feira foi diversificada no conteúdo e distinta no caráter econômico e comercial. Os organizadores montaram 4.500 estandes, atraindo 2.529 empresas de 22 regiões e países para participar. 207.159 comerciantes de 170 países participaram da Feira, inclusive 23.835 estrangeiros. Os cinco principais países e regiões representados são Coreia do Sul, Índia, Paquistão, Egito e Rússia.

A Feira incorporou a tendência de desenvolvimento de produtos essenciais diários no país e no exterior de uma maneira científica, orientada para comerciantes nacionais e estrangeiros, voltada aos mercados globais e esforçou-se por criar uma plataforma preferencial para as empresas de produção e compradores de produtos essenciais diários para a realização de negociações comerciais, bem como o intercâmbio técnico e de informações. Na reunião da Feira, a área de exposição de design de inovação, o Instituto Coreano de Promoção do Design e o Lankao Expo Group em particular atraíram multidões de agentes de compra para negociar, o que alcançou notável fruto de exposição.

FONTE Yiwu International Commodities Fair Organizing Committee