IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Yet Another Cleaner (YAC) AdBlock diariamente evita 30 bilhões de anúncios irritantes no mundo inteiro?

Elex do Brasil Participações Ltda Technology Inc.

17/11/2014 10h00

SÃO PAULO, 17 de novembro de 2014 /PRNewswire/ -- De acordo com recentes pesquisas de estatísticas do Google, o Google AdWords realiza uma média de quase 30 bilhões de buscas por dia! O mecanismo de busca do Google tem 5,57 bilhões de buscas por dia! Atualmente, mais de 10 milhões de pessoas bloqueiam diariamente anúncios irritantes no Chrome.

Anúncios irritantes são um problema mundial, e o software Yet Another Clearner (YAC) Adblock da Elex do Brasil está aqui para ajudar. Ele bloqueia anúncios indesejados, ajudando o seu PC a funcionar mais rapidamente e suavemente, permitindo que anúncios adequados entrem por uma porta especial. Estes anúncios devem seguir orientações rígidas para serem aceitos pelo software. No entanto, se o usuário optar por não ver um anúncio, ele pode alertar manualmente o programa para bloqueá-lo.

O YAC AdBlock:

Bloqueia anúncios. Por definição, o AdBlock YAC irá bloquear anúncios irritantes, tais como anúncios em vídeo, anúncios do Facebook, pop-ups e muitos outros. Desabilita o rastreamento. Um usuário geralmente será bombardeado com inúmeros anúncios sobre um item que ele pesquisou antes. O AdBlock lhe permite desabilitar todo o histórico de busca e, assim, elimina dores de cabeça. Bloqueia domínios suspeitos. Existem domínios específicos que espalham malware e vírus. O AdBlock pode ser configurado para bloquear esses domínios de entrar no computador. Desabilita o rastreamento de redes sociais. Mesmo ícones inúteis de um desktop enviam informações sobre hábitos de navegação nas redes sociais. O AdBlock reduz o rastreamento. Corretor ortográfico. Alguns sites intencionalmente erram a ortografia de palavras comuns para leva-lo a eles sem que essa seja a sua intenção. O AdBlock corrige esses erros antes que o computador tenha uma chance de ir para o site desonesto. Desde o seu lançamento em 2013, o YAC rapidamente teve uma recepção calorosa dos usuários devido ao seu navegador com proteção contra rastreamento e configurações otimizadas do navegador. O YAC tem mais de 3 milhões de usuários ativos em todo o mundo e está classificado em 3 o. lugar no Softonic.com e no Download.com. "Nosso software é poderoso, inovador e fácil de usar", disse um CEO da Elex Brasil. "Estamos empenhados em fornecer o melhor em tecnologia de bloquear para PC e temos a ambição de oferecer um bloqueador para PC muito bem-vindo ao mundo".

Para obter mais informações, visite o site do YAC: http://www.yac.mx

FONTE Elex do Brasil Participações Ltda Technology Inc.