IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Aroga Technologies anuncia novidades na parceria com a Vizzeco e a LB Systems Research Inc., além dos direitos globais revenda de aplicativos Google

Aroga Technologies

21/11/2014 15h16

TORONTO, 21 de novembro de 2014 /PRNewswire/ -- A Aroga Technologies Ltd. (Aroga) tem o prazer de anunciar uma parceria com a LB Systems Research Inc. (LB Systems) e a Vizzeco Inc. (Vizzeco), que proporciona à Aroga o acesso ao acordo de revenda de aplicativos Google da Vizzeco, com alcance mundial.

A LB Systems está em processo de abrir o capital da empresa, e já apresentou sua documentação como uma empresa com sede na Flórida listada na OTC. Como resultado direto do consórcio, a LB Systems se comprometeu a investir C$ 2,5 milhões na aquisição de ações da Vizzeco, com direito de preferência na aquisição do controle acionário da Vizzeco. A colocação privada em apoio a esse compromisso e a aquisição de revendedores adicionais serão anunciadas por meio de uma oferta no T1 de 2015.

A Aroga assinou um acordo estratégico com a LB Systems, empresa de pesquisa, desenvolvimento e fabricação com foco no desenvolvimento de produtos e estratégias para maximizar as contribuições sociais de pessoas com deficiência. O objetivo da LB Systems é alcançar essa meta por meio do desenvolvimento de propriedade intelectual (PI) e da fabricação de produtos para mercados de educação não tradicionais. Além disso, a Aroga e a LB Systems assinaram acordos com a Vizzeco que proporcionam a elas a capacidade de oferecer Google Apps for Education ("Schoogle") e Google for Work.

A Vizzeco é uma empresa de implementação de soluções Google Cloud. Sua parceria com a Aroga e a LB Systems combina mais de 400 anos-pessoa de experiência em tecnologia tradicional e assistiva. A parceria entre a Aroga, a LB Systems e a Vizzeco (a parceria) proporcionará soluções de TI personalizadas e recursos otimizados de computação em nuvem às empresas, ao mesmo tempo em que se baseiam nos recursos atuais e futuros de tecnologia assistiva.

Os clientes da Aroga e da LB Systems estão migrando para a plataforma Google, além de observarem benefícios transformacionais desde a linha de frente até o usuário final. 72% das 100 melhores universidades dos EUA utilizam o Google Apps. Mais de 1 milhão de Chromebooks foram vendidos às escolas no T2 de 2014. Atualmente, há mais de 1 bilhão de usuários no G+, e mais de 30 milhões de alunos e educadores utilizam as ferramentas de produtividade em sala de aula, o que demonstra que o Google é uma potência na educação.

64% das empresas na lista Fortune 500 adotaram o Google , economizaram até 70% e tiveram um ROI de 329%, ao mesmo tempo em que diminuíram o impacto ambiental em até 98% . A monetização do Curso Online Aberto e Massivo (MOOC) via Google Hangouts On Air , utilizando o programa de parceria do Youtube e o Youtube Dicas , permite que as empresas aumentem sua base de clientes e sua receita, enquanto reduzem o custo de entrega.

"Nossa parceria com a Vizzeco e a LB Systems solidifica ainda mais a posição da Aroga como líder do setor em tecnologia assistiva (TA). Isso aumenta nossa capacidade de oferecer produtos e serviços que proporcionam maior autonomia para pessoas com necessidades físicas ou específicas de aprendizado. Isso aumenta nossa participação no mercado, ao incluir aqueles que enfrentam desafios de aprendizagem, aumentado suas oportunidades educacionais e profissionais", afirmou Grove Bennett, diretor geral da Aroga Technologies Ltd.

"Este acordo com a Aroga e LB Systems é uma oportunidade sinérgica e estratégica para a Vizzeco, que nos permite trabalhar com uma empresa consolidada líder no mercado de tecnologia assistiva e uma prestadora de serviços de educação que aumentará diretamente nosso alcance a clientes globais do setor de educação. Juntos, seremos a principal empresa de educação do mundo", afirmou Andrew Greig, diretor geral da Vizzeco. Recentemente, a visão de Andrew foi transmitida a mais de 7 milhões de ouvintes na rádio Coast to Coast , que resultou em muitos comentários positivos dos ouvintes. Essa mesma visão também recebeu cobertura da imprensa, quando Andrew se reuniu com o Ministro da Educação da Costa Rica .

"A Aroga apoia instituições de ensino no Canadá há mais de 28 anos. Trabalhar com a equipe da Aroga aumentará nossa capacidade de alcance, para oferecer soluções de TI inovadoras e transformadoras para a comunidade educacional", declarou Andrew Greig, diretor geral da Vizzeco.

O investimento da LB Systems e da Aroga permitirá que a Vizzeco cresça, com os fluxos de receita adicionais desenvolvidos por meio da base de clientes acadêmicos atual e futura da Aroga, à medida que a Aroga amplia sua presença no mercado global, fora da América do Norte. Nosso consórcio está mais bem posicionado para atender o mercado global, graças à neutralidade geopolítica do Canadá e da Costa Rica.

Um dos nossos objetivos é promover a educação e as oportunidades de emprego que melhoram a vida dos estudantes. As pessoas com deficiências notórias terão melhor participação no trabalho, no mesmo nível ou ainda melhor do que as pessoas sem deficiência, o que gera crescimento de mercado para o "consórcio" em novos mercados. Os alunos recém-formados influenciarão diretamente as empresas para que adotem o Google for Work.

Imagine um dispositivo semelhante ao Google Glass/Rayban que você possa controlar ou que lhe permita se comunicar apenas com a força do pensamento. As pessoas poderão aprender e agir por meio do pensamento, na velocidade do pensamento. A LB Systems e a Aroga estão integrando a interface de controle de pensamento Emotiv com a programação neurolinguística (PNL), adaptando às informações e a comunicação de acordo com as suas necessidades específicas. Os Ambientes de Aprendizagem Auto-Organizados (SOLE), combinados com a ludificação e os jogos pedagógicos, também foram incorporados. Ao acrescentar uma rede mesh sem fio ultrarrápida UWB de 1 Gbit, com eletricidade sem fio e supercomputação distribuída, os custos de infraestrutura e o impacto ambiental apresentaram uma redução de até 80%. Os recursos serão compartilhados entre os dispositivos, utilizando processadores inativos/sem uso, ram, armazenamento e conectividade, similar ao projeto SETI@home .

Os clientes da Aroga terão a vantagem de serem os primeiros a adotar essa nova interface. As pessoas com deficiência física ou distúrbios da comunicação serão as primeiras usuárias dessa interface e ajudarão com comentários valiosos para aprimorá-la e acelerar seu desenvolvimento.

Encontrar, habilitar e capacitar os futuros "Stephen Hawking" do mundo é nosso lema, pois gostamos de como ele atua.

Somos empreendedores socialmente responsáveis no negócio de aumentar a autoestima das pessoas e aproveitamos o potencial humano como nosso principal recurso.

Acesse   www.aroga.com para obter mais informações.

Sobre a Aroga Technologies Inc.

A Aroga Technologies Inc. é uma empresa canadense com sede em Toronto, ON, com escritórios em Vancouver, BC, Edmonton, AB, e Gatineau, QC, e representantes em Regina, SK, e Halifax, NS, o que a torna a maior distribuidora independente de produtos e serviços de tecnologia assistiva do Canadá. Recentemente, a Aroga estabeleceu sua presença na Costa Rica, com o objetivo de proporcionar acesso adicional a mercados da América do Sul e Central.

Os produtos e tecnologias da Aroga ajudam pessoas com vários problemas físicos, sensoriais e cognitivos a realizarem tarefas diárias que não seriam capazes de fazer. Com o passar dos anos, ficou comprovado que a tecnologia, a assistência e o treinamento oferecidos pela Aroga, como fornecedora de soluções completas, ajudam indivíduos, famílias e negócios de empresas públicas e privadas.

Nas últimas 3 décadas, a Aroga ajudou seus clientes a alcançarem a independência e a aumentarem sua autoestima. Por meio de parcerias estratégicas com os principais desenvolvedores e inovadores do mundo, a Aroga proporciona habilidades e ferramentas que garantem que os indivíduos alcancem seu potencial pleno.

Para mais informações sobre os produtos e serviços da Aroga, acesse www.aroga.com

Sobre a Vizzeco

A Vizzeco é uma implementadora completa de soluções de produtividade socialmente colaborativa. Oferecemos um modelo de utilidade de comunicações e computação com aparelhos com Chrome e Android. A equipe da Vizzeco tem 15 anos de experiência no fornecimento de soluções de TI para várias marcas conhecidas, com uma equipe de gestão de nível mundial. A Vizzeco foi uma das primeiras revendedoras dos aplicativos Google. A Vizzeco pode vender suas soluções em todos os territórios disponíveis no mundo. Além disso, foi a primeira empresa a fornecer um telefone Google Android para os desenvolvedores, utilizando hardware de código aberto. A Vizzeco foi considerada umas das 10 principais empresas de TI ecológicas pela IDC.

Este comunicado de imprensa inclui declarações prospectivas, baseadas em algumas suposições, que refletem as expectativas atuais da administração.

Grove Bennett, Aroga Technologies Ltd – diretor geral, LB Systems Research Inc. – presidente e diretor do conselho, 1 416 388 7858

FONTE Aroga Technologies