IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Zhou Jianhou, presidente da Hisense apresenta "Um Plano Diferente de Desenvolvimento de Cinco Anos"

Hisense Group

21/11/2014 15h10

QINGDAO, China, 21 de novembro de 2014 /PRNewswire/ -- "Espera-se que a confiança do consumidor na Hisense dobre nos próximos cinco anos com a empresa bem posicionada para se manter entre os principais atores do mundo em termos de Net Promoter Score (NPS)", falou Jianhou Zhou, Presidente da empresa chinesa de eletrodomésticos Hisense Group, na celebração do 45º aniversário da empresa. Zhou continuou, afirmando que a renda de vendas da Hisense tem a expectativa de superar os 100 bilhões de yuan (aprox. US$16 bilhões) em 2014. Em vez de focar nos dados financeiros e o futuro da empresa, Zhou conversou sobre a importância da integridade, a qualidade carismática que silenciosamente quebra as divisões psicológicas entre seres humanos. Um relacionamento confiável só pode ser construído entre pessoas baseando-se em sua honestidade e integridade.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20141120/159905

Hisense vê o NPS como um indicador operacional com importância similar aos dados financeiros desde o começo deste ano. Aos olhos de Zhou, integridade e confiança são valores centrais e parte da missão da Hisense.

A proposta da Hisense está longe de ser moderna e pode até parecer um pouco incomum; mesmo assim, confiança se tornou uma qualidade importante e vai aumentar ainda mais em uma era na qual uma transação é completada em segundos com apenas uns poucos cliques. Consumidores precisam acreditar que os produtos que compraram da Hisense têm a mesma qualidade e o mesmo valor do que foi prometido nas informações sobre o produto e que todo compromisso que a Hisense fizer a seus clientes sempre será cumprido. Como resultado, a confiança é a ferramenta de comunicação mais eficiente. Integridade é a base da economia de mercado e o elemento mais fundamental de uma companhia excepcional, de acordo com seu papel no mecanismo de mercado. Não só abre a porta para mais oportunidades de negócios e disponibilidade de capital assim como bons resultados financeiros, mas também garante a lealdade do cliente além da confiança geral e apoio da sociedade. Tudo isso anda junto para garantir os resultados financeiros a longo prazo da empresa.

A Hisense acredita que ganhou a confiança dos consumidores e está bem-posicionada para disputar com as maiores empresas do mundo em termos de NPS, tendo como resultado o aumento na sua renda e lucro.

FONTE Hisense Group