IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

TAG Heuer faz Jenson Button dançar com falcões

TAG Heuer

23/11/2014 07h34

ABU DHABI, United Arab Emirates, 23 de novembro de 2014 /PRNewswire/ -- A TAG Heuer, marca suíça de relógios inovadores, conhecida no mundo todo por seus relógios e cronógrafos de alta precisão, celebrou com estilo a última corrida da temporada de Grandes Prêmios em Abu Dhabi, quando Jenson Button, estrela da Fórmula 1 da Mclaren Mercedes e embaixador da marca TAG Heuer, apresentou um emocionante show com dois falcões-gerifaltes do Clube de Falcoeiros de Abu Dhabi. Nessa comemoração, a estrela das pistas também lançou os novos e inovadores relógios da marca.

Para ver o comunicado de imprensa multimídia, acesse:

http://www.multivu.com/players/English/7382551-TAG-Heuer-Jenson-Button/

Neste evento exclusivo, o campeão da Fórmula 1 Jenson Button mostrou suas habilidade de falcoaria enquanto apresentou os dois falcões-gerifaltes do exclusivo Clube de Falcoeiros de Abu Dhabi em estilo extravagante. Considera-se que os falcões-gerifaltes superbrancos sejam os melhores da raça. Suas asas abertas medem quase um metro e, cobertos de branco, os falcões-gerifaltes do Clube de Falcoeiros de Abu Dhabi representam a visão da grandeza.

O Sr. Stephane Linder, diretor geral da TAG Heuer, recebeu pessoalmente Jenson Button no evento e deu a ele o mais novo TAG Heuer Fórmula 1 calibre 16 automático. Esse relógio, inspirado nas corridas, é totalmente preto e feito de titânio, com alguns belos toques vermelhos, e foi apresentado na mesma noite do show com falcões.

Essa festa inovadora no icônico hotel Viceroy contou com a participação de convidados VIPs, e muitos deles vieram de outras partes do mundo especialmente para essa ocasião de alto nível, o que tornou o evento muito cobiçado.

Contato: Zeina El-Dana, Shawn Stephens, Z7 Communications FZ-LLC, +9714 365 2778 shawn@z7communications.com ; info@z7communications.com

FONTE TAG Heuer