IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Occlutech lança Oclusores ASD e PFO na Coreia do Sul

Occlutech

26/11/2014 16h31

JENA, Alemanha, 26 de novembro de 2014 /PRNewswire/ -- Occlutech, líder europeia em inovação de produtos para tratar enfermidades estruturais do coração anunciou hoje que está disponibilizando seus oclusores PFO e ASD no mercado sul-coreano.

Tor Peters, CEO do Grupo Occlutech, comentou: "Estamos muito felizes por fornecer nossos produtos únicos e inovadores a pacientes e cardiologistas na Coreia do Sul. Com nossos parceiros locais, estamos agora fortalecendo nossa presença com vendas e especialistas clínicos por toda a Coreia do Sul."

Os produtos Occlutech já estão disponíveis por toda a Ásia-Pacífico e são vendidos em países como Austrália, Nova Zelândia e Taiwan. Durante os próximos anos, estão sendo esperadas aprovações no Japão e na China.

Oclusores PFO e ASD consistem de uma tela metálica flexível de Nitinol com propriedades de "memória de formato". Os implantes estão disponíveis em diferentes configurações, vários tamanhos e podem acomodar uma grande variedade de anatomias.

Sobre a Occlutech

Occlutech é líder global no desenvolvimento de produtos inovadores para o tratamento de doenças estruturais de coração. A Empresa vende oclusores ASD, PFO, PLD e PDA, assim como uma ampla variedade de aparelhos especializados de oclusores e acessórios em mais de 80 mercados ao redor do mundo. A Occlutech opera fábricas na Alemanha, Turquia e Suécia. Para informações adicionais visitem nosso website em http://www.occlutech.com .

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/occlutech-lanca-oclusores-asd-e-pfo-na-coreia-do-sul-300001734.html

FONTE Occlutech