IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

24ª edição da Radar Magazine

Radar Magazine

18/12/2014 14h30

SÃO PAULO, 18 de dezembro de 2014 /PRNewswire/ -- Em 2015, ano em que completa 5 anos de existência, a Radar Magazine, publicação bimestral e bilíngue do Grupo Radar de Comunicação, focada no segmento M.I.C.E, sigla internacional que compreende os setores de Meetings (Encontros), Incentives (Incentivos), Conferences (Conferências) and Exhibitions (Feiras), vem com muitas novidades em sua edição de janeiro e fevereiro.

A revista traz como matéria de capa um panorama da saúde no Brasil, tendo como pano de fundo um segmento que cresce a cada ano no país, o turismo de saúde. Para falar sobre este tema a Radar Magazine tem como personagens principais em sua capa três médicos que são referências no Brasil: Dr. Mauricio Hirata (Endocrinologista), Dr. Kasuo Miyake (cirurgião vascular) e Dra. Adriana Vilarinho (Dermatologista). Dr. Roberto Kalil Filho (cardiologista) é outra importante fonte para entendermos como funciona o sistema de saúde no país.

Na seção de Entrevista, conheça a história Marcelo Checon, um dos empresários mais bem sucedidos  quando falamos de eventos e cenografia.

Trazendo sempre as principais Feiras de Negócios que acontecerão durante o bimestre, em sua 24ª edição a Radar Magazine apresenta matérias sobre a Couromoda, São Paulo Prêt-à-Porter, Salão Inspiramais, Têxtil House Fair, ABUP Móvel Show, ABIMAD, Paralela Móvel, Gift Fair/D.A.D, CIOSP e Expo Noivas & Festas.

Matérias sobre a Lufthansa (seção "No Ar"), Centro de Convenções Sulamérica, MDC, Aresta Visual (na Seção "Negócios"), Miguel Giannini (seção Empreendedor) junto com as colunas Carreiras, Destino, Ondas Curtas, Pense Nisso, Exclusivo, ArqueoMotor e Pela cidade. 

Nesta edição trazemos ainda a estreia de Armando Arruda Pereira de Campos Mello, presidente executivo da Ubrafe como colunista. Em seu primeiro artigo, Armando traça um panorama das feiras de negócios no Brasil.

Não perca ainda a seção Q.I (Quem Indica) com o empresário Luiz Calainho e a agenda de eventos do bimestre.

Contatos de imprensa:

Rodrigo Rezende - imprensa@portalradar.com.br  

Telefone: (11) 4702-4332

FONTE Radar Magazine