IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Asset Control continua expansão na América Latina através da parceria com a Vol-Smart

Asset Control

18/12/2014 14h18

SÃO PAULO, 18 de dezembro de 2014 /PRNewswire/ -- A Asset Control , fornecedor global de serviços e soluções de gestão de dados financeiros, assinou uma parceria estratégica com a Vol-Smart , líder no fornecimento de serviços de dados e consultoria para gestão de riscos na América Latina. A parceria resultará na combinação do conhecimento da Vol-Smart sobre gestão de risco e negócios com a tecnologia de gestão de dados da Asset Control para ajudar as financeiras da América Latina a usar os dados como ativos estratégicos e cumprir os requisitos regulamentares no seu país e no exterior. A parceria é também mais uma mostra do compromisso da Asset Control com a região e da adequação da sua tecnologia para ajudar as organizações a enfrentar seus problemas sobre gestão de riscos e de dados críticos.    

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20141217/165127LOGO

Após vários anos trabalhando com algumas das maiores instituições financeiras da região, a Asset Control possui conhecimento inigualável para lidar com convenções e estruturas de dados complexas, e já realizou com sucesso a localização da sua plataforma de gestão de dados para gerenciar os intricados requisitos específicos à região. Como especialista no setor de serviços financeiros na América Latina, a Vol-Smart buscava um parceiro de tecnologia para ajudar sua base de clientes a criar uma estrutura de gestão de dados que atendesse aos seus rígidos requisitos domésticos e permitisse que essas instituições competissem em nível global. A organização escolheu a Asset Control pela solidez da sua solução tecnológica e sua reputação impecável de entrega de soluções. A Vol-Smart usará a Asset Control para complementar alguns produtos de seus outros parceiros e ajudará a Asset Control a criar uma cadeia de qualidade de dados que possa ser replicada em instituições e países da América Latina. 

Matias Ferrari, diretor da Vol-Smart disse: "A Asset Control possui o conhecimento para tratar de problemas de legado dos mercados locais e capacidade comprovada para apoiar bancos internacionais de nível 1 e os requisitos de qualidade de dados da Asset Control. Seu trabalho com algumas das maiores instituições financeiras da região demonstrou sua base de conhecimento, entrega e suporte. A Asset Control é verdadeiramente regionalizada e nossa proposta conjunta nos colocará em posição de fornecer soluções de gestão de dados de classe mundial à região". 

Nathan Wolaver, da Asset Control, comentou: "Estamos muito contentes por termos sido escolhidos pela Vol-Smart como parceiros estratégicos para a América Latina. Seu conhecimento local e especializado é imbatível. Além disso, a Vol-Smart compartilha nossa paixão em ajudar os clientes com problemas críticos de dados e tem a mesma reputação de integridade e sucesso".  

Contato para a mídia: Dairo Chamorro, +1-212-445-1076, info@asset-control.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/asset-control-continua-expansao-na-america-latina-atraves-da-parceria-com-a-vol-smart-300011943.html

FONTE Asset Control