IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Sim-Industries agora se chama Lockheed Martin Commercial Flight Training

Lockheed Martin

26/01/2015 16h17

ORLANDO, Flórida, 26 de janeiro de 2015 /PRNewswire/ -- Sim-Industries, líder em fornecimento de soluções de treinamento para a aviação comercial, mudou seu nome para Lockheed Martin Commercial Flight Training (LMCFT). (NYSE: LMT)

Sandy Samuel foi indicada para liderar a organização como vice-presidente e gerente geral. Samuel anteriormente era vice-presidente de Operações do setor de Sistemas de Informações e Soluções Globais da Lockheed Martin. Ela substitui Jeffrey Wood, que terá um novo cargo de liderança executiva na Lockheed Martin Aeronautics.

"A Lockheed Martin Commercial Flight Training potencializa a inovação, qualidade e compromisso que são sinônimos da marca Lockheed Martin", falou Jon Rambeau, vice-presidente e gerente-geral de Soluções de Treinamento e Logística da Lockheed Martin. "Trabalhando em cima deste legado, a liderança e experiência de Sandy vai fazer a empresa avançar, entregando capacidades de treinamento confiável e com bom custo para nossos clientes de aviação comercial em todo o globo."

A LMCFT fornece um conjunto completo de produtos para treinamento de aviação comercial e serviços incluindo simuladores de voo completos para o Boeing 737, 767, 777, 787 e Airbus A320, A330/340. A empresa também opera centros de treinamento para aviação comercial com base em São Paulo, Brasil, e Incheon, Coreia.

Com sede em Bethesda, Maryland, a Lockheed Martin é uma empresa de aeroespaço e segurança global que emprega aproximadamente 113.000 pessoas no mundo todo e está principalmente voltada para pesquisa, design, desenvolvimento, fabricação, integração e sustento de sistemas avançados de tecnologia, produtos e serviços. As vendas líquidas da Corporação em 2013 foram de $45,4 bilhões.

Para mais informações, visite nosso site:

www.lockheedmartin.com/cft

Siga-nos no Twitter @LockheedMartin

FONTE Lockheed Martin