IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Yiwubuy.com participa da licitação de produtos olímpicos do Brasil

Yiwubuy.com

10/02/2015 13h00

YIWU, China, 10 de fevereiro de 2015 /PRNewswire/ -- O Yiwubuy.com ( http://en.yiwugou.com ) é o site internacional oficial do Yiwu Commodity Market,  que é o maior mercado atacadista de artigos do mundo. Não faz muito tempo, vendedores do site local Yiwubuy.com, no Brasil, organizam-se para oferecer produtos das Olimpíadas do Brasil, patrocinadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro. Produtos competitivos podem ser fornecidos para os Jogos Olímpicos do Brasil com o apoio do Yiwubuy.com e seus milhares de vendedores. Da mesma forma, a licitação trará outros pedidos olímpicos para os empresários do Yiwu.

O Sr. Jin Guanghao é o organizador dessa atividade de licitação e CEO da Xinshidun E-commerce Co., Ltd., que é parceira licenciada do Yiwubuy.com no Brasil. Referindo-se à razão por que ele prefere escolher o Yiwubuy.com, e não o Alibaba.com, O Sr. Jin Guanghao explicou: "Toda loja online no  Yiwubuy.com possui uma loja offline no Yiwu Commodity Market, dando a confiança de que estamos recebendo serviços e produtos, autênticos e de qualidade, enquanto o Alibaba.com possui somente lojas online. Não podemos nos permitir nenhum erro, especialmente a licitação para os Jogos Olímpicos".

"Além disso, no Alibaba.com os fornecedores estão espalhados por todos os cantos do país. O Yiwubuy.com proporciona um serviço de base única para concentrar todos os artigos juntos, sem custos, e para acelerar a entrega. Além do mais, ele reduz as despesas porque o custo da logística internacional do Yiwu é mais de um terço mais baixo do que a média. Adicionalmente, o Yiwu forneceu muitos produtos para a Copa do Mundo do Brasil de 2014, bem recebidos em todo o mundo. Sem dúvida, o Yiwubuy.com é aquele que se destaca entre os outros".

Com rápido desenvolvimento na internet móvel, a tendência online-to-offline é evidente e vice-versa. Já que o modelo O2O do Yiwubuy.com é amplamente reconhecido, as transações online do Yiwubuy.com alcançaram mais de 1,5 bilhão de yuanes em 2014 e se manteriam em crescimento. Além disso, o site local do Yiwubuy.com, no Brasil, recebeu um pedido de quarto milhões de yuanes durante o processo dessa licitação.

Ainda, o "Plano de Parceria Global", um projeto-chave do Yiwubuy.com, alcançou 206 mil estandes em uma área comercial de 18 milhões de metros quadrados na China, através da colaboração com 44 mercados especializados. Com esta base, o Yiwubuy.com estabelece a meta de criar um transporte aéreo de e-commerce para compradores globais em nível das centenas de bilhões, para suprir a cadeia com base na imensa rede de mercados offline.

Obviamente, o mercado tradicional fará progressos mais rápidos em seu desenvolvimento de e-commerce depois de dominar a tecnologia da internet. selar uma bela vitória sobre o Alibaba.com, nos Jogos Olímpicos do Brasil 2016, poderá se tornar realidade para o Yiwubuy.com.

Sobre Yiwubuy.com

FONTE Yiwubuy.com