IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Fruit Ninja se torna maior, melhor e ainda mais interessante com o 'Fruit Ninja Kinect 2' para Xbox One

Hibernum Creations

27/02/2015 13h11

-- A sequência de Kinect, o clássico jogo para vários jogadores, será lançado globalmente no dia 18 de março de 2015

MONTREAL, 27 de fevereiro de 2015 /PRNewswire/ -- O fenômeno Fruit Ninja está determinado a continuar para a próxima geração com o lançamento do Fruit Ninja Kinect 2 para Xbox One, conforme anunciado hoje pelo Halfbrick.

Desenvolvido por Hibernum Creations em Montreal, no Canadá, o Fruit Ninja Kinect 2 será lançado exclusivamente para Xbox One no dia 18 de março de 2015, com cinco novos modos de jogos, para quatro jogadores, um novo sistema de progressão, e uma linha ampliada de personagens.

O Fruit Ninja Kinect 2 tem como base o sucesso explosivo de 2011, que ganhou o prêmio de "Best Casual Game" na Quinquagésima Premiação Anual de Sucessos Interativos. Apresenta toda a emoção do título original, além de cinco novos modos de jogos para a diversão de toda a família.

Cada modo acontece no festival de Blueberry Moon, e é apresentado por um dos novos membros da equipe do Fruit Ninja – Katsuro, Mari, Han e Nobu. Os jogadores podem fugir dos shurikens, cruzar por uma floresta de bambus, e evitar estar em foco se tornando verdadeiros mestres do disfarce.

Os novíssimos modos permitem que até quatro jogadores entrem na ação, com os modos Battle e Party oferecendo o cenário perfeito para competidores experientes. Além disso, o novo sistema de progressão permite aos jogadores ganhar lâminas, dojos e faixas com a realização dos desafios.

"É o jogo para vários jogadores mais gratificante, completo e acessível que já criamos", disse Shainiel Deo, CEO de Halfbrick Studios. "O novo sensor do Kinect faz uma enorme diferença, e o Fruit Ninja Kinect 2 foi desenvolvido desde o princípio para aproveitar totalmente o mais recente hardware."

"Fruit Ninja é o nosso favorito – é o que nos levou para onde estamos hoje e continuamos a manter um nível de qualidade incrivelmente elevado", adicionou Deo. "A Hibernum superou nossas expectativas em todas as fases do caminho, e acreditamos que os fãs vão divertir-se demais com o produto final."

"Estamos realmente empolgados de entrar no mercado de consoles com uma marca tão sensacional como o Fruit Ninja", disse Louis-René Auclair, vice-presidente e diretor de marca da Hibernum. "Foi um prazer trabalhar em parceria com o Halfbrick neste jogo e estamos extremamente orgulhosos do produto que criamos."

Fruit Ninja Kinect 2 foi classificado como "Livre" pela ESRB e estará disponível pelo preço de USD $14.99 na loja de jogos da Xbox. Para mais detalhes, contate press@halfbrick.com

Sobre o Halfbrick

Halfbrick é um estúdio profissional dedicado ao desenvolvimento de jogos sediado em Brisbane, na Austrália. Fundado em 2001, desenvolveu inúmeros jogos populares em plataformas móveis e digitais, incluindo Fruit Ninja, Jetpack Joyride e Fish Out Of Water. Para mais informações, acesse halfbrick.com e siga no Twitter , YouTube ou Facebook .

Sobre a Hibernum Creations

Desde 2005, a especialização da Hibernum no desenvolvimento de jogos, animação e criação de efeitos visuais possibilitou à empresa desenvolver jogos entre plataformas ao lado de gigantes do setor como Amazon, Lego, Disney, Cartoon Network, Halfbrick, Mattel, DeNA e Wooga. Entre os projetos mais recentes estão uma série de sucessos: Bruce Lee: Enter the Game©, Cupcake Carnival©, Saber's Edge©, Globlins©, Calling All Mixels©, LEGO City: My City©, Disney Infinity: Action©, Jewel Quest© e Pearl's Peril©. Para mais informações, acesse hibernum.com e nos siga no Facebook e Twitter .

Informações: Naomie De Francesco, ndefrancesco@hibernum.com

Telefone: +1-514-519-0440

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/fruit-ninja-se-torna-maior-melhor-e-ainda-mais-interessante-com-o-fruit-ninja-kinect-2-para-xbox-one-300042827.html

FONTE Hibernum Creations