IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Crystal Lagoons inaugura primeira lagoa cristalina no Brasil

Crystal Lagoons

02/03/2015 17h58

MATO GROSSO, Brasil, 2 de março de 2015 /PRNewswire/ -- A Crystal Lagoons e a empresa chilena BC Genera inauguraram em Cuiabá, no estado de Mato Grosso, Brasil, seu primeiro projeto de lagoa cristalina navegável de 2,1 hectares, rodeada por quatro praias de grande extensão. O "Brasil Beach Cuiabá Home & Resort" tem 1.308 residências, com investimentos associados de US$ 350 milhões.

Foto - http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2015-03-02/original/2371.jpg

O complexo está dentro do plano de desenvolvimento de projetos de primeira e segunda residência que a Crystal Lagoons implementa no Brasil, em associação com a BC Genera. Um segundo projeto habitacional será construído no estado de Mato Grosso do Sul e contará com 700 residências, enquanto o terceiro, que será construído em Brasília, terá 1.350 unidades residenciais.

"As lagoas cristalinas serão, sem dúvida, um sucesso no Brasil. É um conceito tão inovador e tem uma vantagem competitiva tão forte que irá revolucionar o mercado imobiliário no país", diz o diretor comercial da Crystal Lagoons, Francisco Matte.

"São projetos que irão estabelecer um marco no Brasil, já que possibilitam a criação de polos residenciais que oferecem uma qualidade de vida superior e com uma definição recreativa inovadora, em zonas fora do litoral, mas com um grande potencial imobiliário", afirma o diretor da BC Genera, René Pavéz.

"Escolhemos localidades como Cuiabá e Brasília, situadas a mais de 2.000 quilômetros da costa do Atlântico. A cultura brasileira de praia, esportes e recreação exige que todo projeto imobiliário incorpore instalações esportivas e de infraestrutura grandes e inovadoras. Nós temos tudo isso e, também, uma praia com lagoa de água cristalina. Realizaremos o desejo e o sonho de muitas famílias nesse país", declara o diretor da BC Genera, Gastón Escala.

SOBRE A CRYSTAL LAGOONS

O mercado internacional já confirmou o valor de exportação desta tecnologia innovadora, patenteada mundialmente, cujo explosivo crescimento totaliza um portfólio de 300 projetos, nos cinco continentes, em 60 países, como Estados Unidos, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Egito, Tailândia, Indonésia, Cingapura, Jordânia, México, Brasil, Argentina, Colômbia, Peru, Paraguai, Uruguai, Chile, entre outros.

Essas lagoas cristalinas consomem a metade da água de um parque e até dez vezes menos que um campo de golfe. Além disso, empregam 100 vezes menos produtos químicos e apenas 2% da energia que requerem as tecnologias convencionais de água filtrada.

www.crystal-lagoons.com

www.fernandofischmann.com

FONTE Crystal Lagoons