IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Idomoo expande parceria com a Deutsche Telekom para fornecer vídeos personalizados e uma experiência melhor aos clientes

Idomoo

02/03/2015 11h49

BARCELONA, Espanha, 2 de março de 2015 /PRNewswire/ -- A Idomoo , líder mundial em desenvolvimento de plataformas de Vídeo Personalizado, anunciou hoje que a Deutsche Telekom selecionou a Plataforma de Vídeo Personalizado de próxima geração da Companhia para criar milhares de vídeos personalizados para os clientes, e que o resultado foi um aumento significativo das taxas de engajamento dos clientes. 

A Idomoo dividirá o palco com a Deutsche Telekom no Congresso Mundial de Telefonia Móvel (Mobile World Congress) para falar sobre a experiência modernizada fornecida aos clientes por meio da transformação eletrônica (e-transformation), e sua tecnologia estará em exibição no show room da Deutsche Telekom, Corredor 3, Zona 3a, Estande Z3.4.  

A tarefa da Idomoo foi criar vídeos personalizados nos quais milhares de novos clientes da Deutsche Telekom na Hungria são tratados pelo nome e têm sua primeira conta explicada. O objetivo foi  promover o engajamento com os clientes e estabelecer um relacionamento com eles. A Deutsche Telekom considerou necessário garantir que os novos clientes fossem introduzidos sem problemas aos serviços, já que os primeiros 90 dias dos clientes de novos serviços de telecomunicações são cruciais para retê-los. Várias empresas de telecomunicações enfrentam dificuldades diante das altas taxas de evasão de clientes devido a contas mensais complicadas, promoções a curto prazo e tarifas que se modificam rapidamente. 

"Fornecer aos nossos clientes o melhor serviço possível é muito importante para nós", disse Marc Sommer, vice-presidente sênior de Desenvolvimento Comercial da Deutsche Telekom Executive. "O objetivo da nossa parceria com a Idomoo foi fazer com que o processo de introdução ao serviço para novos clientes fosse o mais fácil e otimizado possível, através do uso de vídeos personalizados. Estamos muito satisfeitos com os resultados positivos que tivemos nas nossas primeiras atividades de engajamento."   

A Deutsche Telekom fez uma pesquisa com clientes na Hungria depois da campanha inicial de três meses de duração e recebeu feedback bastante positivo. As taxas de engajamento de cliente indicaram um aumento significativo, com uma média de 70% entre os que receberam os vídeos e os assistiram até o final, e uma taxa de visualização impressionante, de 65%. 

Assista a uma amostra de vídeo aqui

"É uma honra para a Idomoo ter sido escolhida pela Deutsche Telekom para ajudá-la a transformar a comunicação ordinária com o cliente em uma experiência positiva e produtiva", disse Danny Kalish, fundador e diretor de tecnologia da Idomoo. "No ambiente competitivo de hoje, nossa tecnologia oferece uma maneira dinâmica de engajá-los, permitindo que as empresas aumentem significativamente as taxas de retenção, fidelidade e satisfação dos clientes." 

A Idomoo vai fazer demonstrações da sua tecnologia no Corredor 2, Estande 2D50. 

Sobre a Idomoo

A Idomoo ajuda as marcas a cumprirem a promessa de personalização para os clientes: encorajando-os à ação ao trata-los de forma individualizada e lhes fornecendo experiências relevantes que são importantes. Milhões de Vídeos Personalizados da Idomoo foram criados para promover a aquisição, satisfação e retenção dos clientes e a fidelidade à marca. Para se informar mais, acesse:    http://www.idomoo.com .

Contato para a mídia:

Rachel Glaser

GK PR para a Idomoo

Rachel@gkpr.com

+972-54-250-9439

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/idomoo-expande-parceria-com-a-deutsche-telekom-para-fornecer-videos-personalizados-e-uma-experiencia-melhor-aos-clientes-300043561.html

FONTE Idomoo