IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

KPMG anuncia nova colaboração estratégica com a Microsoft

KPMG International

30/03/2015 13h53

NOVA YORK, 30 de março de 2015 /PRNewswire/ -- A KPMG hoje anunciou uma expansão de sua relação estratégica com a Microsoft, para incluir uma colaboração global para conjuntamente fornecer novos pacotes de soluções inovadoras e serviços de dados e analítica (D&A, sigla em inglês), conformidade e transformação de nuvem e soluções empresariais.

A colaboração sinaliza uma importante fase na relação entre a Microsoft e a KPMG, guiada por uma certeza compartilhada de que os clientes estão buscando parceiros comerciais com soluções e serviços que combinem o melhor em tecnologia de ponta líder, insight industrial e ideias inovadoras com excelência comprovada em gestão de projetos globais complexos. A KPMG já guiou mais de 100 clientes, usando Business Intelligence (BI) da Microsoft, analítica e produtos Microsoft Dynamics para transformar suas operações empresariais.

A nova colaboração estratégica, baseada nas plataformas Azure, Dynamics e de dados, da Microsoft, vai permitir que as empresas-membro da Microsoft e da KPMG trabalhem juntas para desenvolver e implantar soluções e serviços que vão ajudar a enfrentar os perturbadores desafios liderando a agenda da diretoria, hoje em dia. Esses incluem concretizar o potencial comercial de uma plataforma escalável, global, que pode fornecer soluções com base em nuvem para a Gestão de Relação com o Cliente (CRM, sigla em inglês), Planejamento de Recursos Empresariais (ERP, sigla em inglês), Dados e Analítica que, coletivamente, ajudarão a transformar a empresa, enquanto mantêm as exigências regulatórias e de conformidade.

A colaboração global vai facilitar o desenvolvimento e a venda de novos e inovadores e escaláveis soluções e serviços em três áreas fundamentais:

Dados e analítica: os clientes vão obter maior desempenho e produtividade com uma nova e integrada plataforma de dados e analítica e as soluções de dados da Microsoft, dentro da nuvem em seus existentes ambientes, usando ferramentas desde Microsoft Office a Power BI, ao aprendizado na máquina e analítica preditiva. Conformidade e transformação de nuvem: os clientes vão se beneficiar de novas ofertas de conformidade de nuvem e transformação de nuvem. A Microsoft vai fornecer tecnologias de nuvem de hiperescala, híbridas e em nível empresarial. A KPMG vai trabalhar com clientes para ajudar a garantir as exigências de conformidade, fornecer know-how especializado e mudar a expertise administrativa. Aproveitando décadas de experiência com descontinuação e transformação de tecnologia, a KPMG e a Microsoft vão ajudar clientes a fazerem a jornada para a nuvem mais segura e mais protegida.  Soluções empresariais:  A KPMG vai usar as soluções Dynamics Enterprise Resource Planning e CRM da Microsoft para promover sua transformação viabilizada por tecnologia e mecanismos de clientes e crescimento. A KPMG vai focar no desenvolvimento de soluções específicas da indústria e serviços para atender as necessidades de empresas em setores essenciais. "Estamos motivados para juntar a expertise industrial, rede global e a visão de transformação empresarial da KPMG com as tecnologias de nuvem para a empresa, dados, analítica e soluções empresariais da Microsoft, para ajudar os clientes a lidarem com seus temas mais desafiadores", disse Scott Guthrie, vice-presidente executivo de nuvem e a empresa da Microsoft. "A profunda experiência da KPMG em transformação mundial de empresas, combinada com Microsoft Azure, SQL Server, Power BI e Dynamics vai ajudar nossos clientes mutuais a competirem no mundo mobilidade primeiro, nuvem primeiro de hoje em dia".

Mark Goodburn, chefe global de consultoria da KPMG, disse:

"Os CEOs com quem converso estão cada vez mais procurando a KPMG para combinar nossa expertise empresarial com o poder da nova tecnologia, para melhor ajuda-los a transformar suas empresas. O ponto real de diferença nessa colaboração é nossa capacidade de estabelecer novos padrões para soluções empresariais inovadoras, possibilitadas pela plataforma líder e pacote de aplicativos da Microsoft, entregues rapidamente ao mercado, para criar valor empresarial real".

Bryan Cruickshank, chefe global de consultoria de TI da KPMG, acrescentou:

"Esta colaboração vai nos permitir desenvolver uma nova geração de soluções empresariais, sustentadas pela tecnologia Dynamics da Microsoft. Em conjunto com a Microsoft, nossos clientes agora têm uma parceira global em que eles podem confiar para ajuda-los a resolver seus principais desafios como melhoria da produtividade, envolvimento de cliente e competitividade. A recente aquisição da Crimsonwing é mais uma evidência do compromisso da KPMG de investir para ser uma provedora mundial líder".

Christian Rast, chefe global de Dados & Analítica da KPMG, concluiu:

"Estamos investindo pesadamente como uma líder global em Dados e Analítica, ajudando clientes a usarem o poder da D&A para tomarem melhores decisões corporativas, que gerem vantagem competitiva real. Conjuntamente, nós ajudaremos os clientes a transformarem dados em valor. A colaboração da KPMG e da Microsoft vai ajudar clientes a extraírem maior desempenho e produtividade dessas novas soluções integradas, de padrão industrial".

Para a KPMG, a colaboração com a Microsoft irá fornecer a clientes novos e existentes, com acesso preferencial, a soluções de tecnologia comprovadas, incluindo: big data avançado e soluções de analítica a partir de Power BI e SQL Server, tecnologia de nuvem híbrida e de categoria empresarial do Windows Server e Microsoft Azure e soluções empresariais sustentadas por Microsoft Dynamics.

Para a Microsoft, o alcance global e o profundo conhecimento da indústria da KPMG dão à Microsoft acesso a novos insights, por intermédio do papel da KPMG como uma consultora de confiança para o pacote C (C-suite).

Saiba mais sobre a colaboração entre a KPMG e a Microsoft visitando www.kpmg.com

Sobre a KPMG

A KPMG é uma rede global de firmas profissionais fornecendo serviços de auditoria, fiscais e consultoria. Nós operamos em 155 países e temos mais de 162.000 pessoas trabalhando em firmas-membro em todo o mundo. As firmas-membro independentes da rede KPMG são afiliadas da KPMG International Cooperative ("KPMG International"), uma entidade suíça. Cada firma KPMG é uma entidade legalmente distinta e separada e se descreve como tal.

Para mais informações sobre a KPMG, visite  www.kpmg.com

Para mais informações: Brian Bannister, KPMG International, +44-7919-393753, brian.bannister@kpmg.co.uk ; Jennifer Samuel, KPMG International, +1-416-451-8185, jsamuel@kpmg.ca ; Kim Metcalfe, Zeno Group, kim.metcalfe@zenogroup.com , +1-312-802-0211

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/kpmg-anuncia-nova-colaboracao-estrategica-com-a-microsoft-300057688.html

FONTE KPMG International