IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Mumm lança juntamente com Mark Ronson uma inovação para expandir os limites da experiência da comemoração

Maison Mumm

26/05/2015 14h44

MONTE CARLO, Mônaco, 26 de maio de 2015 /PRNewswire/ -- Na véspera do Grande Prêmio de Mônaco de 2015, a Maison Mumm  realizou um evento particular com o músico internacional Mark Ronson para o lançamento da primeira garrafa de champanhe digitalmente conectada de todo o mundo. O lançamento VIP foi realizado a bordo do iate particular da Mumm em Monte Carlo, o cenário escolhido para comemorar a parceria de longa data da Mumm com a Formula One®.

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20150526/747229-a

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20150526/747229-b

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20150526/747229-c

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20150526/747229-d

A Magnum conectada é uma inovação criada para melhorar a experiência da comemoração. O lançamento é inspirado pela adrenalina e emoção do momento de comemoração mais reconhecido de todo o mundo, o pódio da Formula One®, no qual a Mumm está presente desde o ano 2000. No momento em que a rolha estoura desta Magnum conectada, um sensor faz a ligação com um receptor no sistema de áudio e visual do local, acionando um som interativo e uma experiência visual que pode ser personalizada para cada boate de prestígio que apresentará esta oferta.

Juntamente com Mark Ronson, o exclusivo evento de lançamento teve a participação de vários convidados incluindo as modelos e socialites de elite Cara Delevingne e Poppy Delevingne, o ex-piloto de corridas e ex-dono da Grand Prix Eddie Jordan e o proprietário de clubes internacionais Jean-Roch. Foi realizada também uma apresentação exclusiva da Singtank, a banda francesa formada pela esposa de Ronson, Josephine de la Baume e por seu irmão Alexandre de la Baume.

A Maison Mumm possui uma rica história de inovação tanto na criação de seu champanhe de primeira classe quanto por formar parcerias com pioneiros que ousam expandir os limites na busca pela excelência e pela vitória. Mark Ronson é um artista internacionalmente aclamado que continua a moldar o futuro da indústria da música e da experiência de vida noturna de milhões de pessoas e a Mumm tem orgulho de chamá-lo de um amigo da casa. Comemorando esta amizade com o evento de lançamento, Ronson também foi convidado para compartilhar o momento de vitória mais icônico do mundo e entregar a Mumm Jeroboam da vitória para Nico Rosberg no pódio do Grande Prêmio de Mônaco de 2015.

Mark Ronson falou sobre a experiência: "Lançar a primeira garrafa de champanhe conectada de todo o mundo com a Mumm e entregar a Jeroboam para Nico Rosberg no Grande Prêmio de Mônaco foi uma experiência incrível e me senti muito privilegiado por ter participado. A ambição da Mumm de trazer novidades inovadoras para o mundo é extremamente inspiradora e quando estourei a rolha da Magnum Mumm foi um inesquecível momento de comemoração".

Philippe Guettat, Presidente do Conselho e CEO da Mumm House of Champagne, comentou: "O lançamento desta iniciativa inovadora com Mark Ronson impulsiona a missão contínua da Mumm de ser um ícone de vitória, de trazer novidades inovadoras para o mundo e por fim criar experiências verdadeiramente emocionantes para intensificar o momento da comemoração com champanhe".

Sobre a Maison Mumm 

A Mumm faz parte da Martell Mumm Perrier-Jouët, a empresa de conhaque e champanhe de prestígio da Pernod Ricard, colíder mundial em bebidas destiladas e vinhos. Com sua distinta herança que remonta a 1827, a Mumm é a principal casa de champanhe internacional na França e a quarta em todo o mundo*. O Mumm Cordon Rouge, reconhecível por sua fita vermelha, símbolo de excelência, é a personificação perfeita do espírito da Casa: destaca-se pelo frescor e a intensidade de seu estilo, que sucessivas gerações de mestres de adega mantiveram e transmitem com sucesso.

* IWSR 2013

Sobre Mark Ronson 

Nascido na Grã-Bretanha, Mark Ronson é reconhecido internacionalmente como um dos DJs e produtores ganhadores do Prêmio Grammy mais procurados de todo o mundo e é também um bem-sucedido e brilhante artista solo e líder de banda. Detentor de três prêmios Grammy – Produtor do Ano, Gravação do Ano (com Amy Winehouse) e Melhor Álbum Pop Vocal (também com Winehouse) – todos recebidos em 2008, ele também ganhou dois BRITs, incluindo Melhor Artista Solo Britânico em 2008 e Melhor Single Britânico por 'Uptown Funk' em 2015. Ele foi também nomeado Melhor Artista Masculino ao Vivo na Premiação Vodafone Live Music Awards bem como foi votado como Homem do Ano na premiação Glamour Awards em 2008. Para mais informações, visite o Web Site de Mark Ronson: http://www.markronson.co.uk/  

Para consultas da mídia

Talk PR

Katerina Tillson

E-mail:  katerina.tillson@talkpr.com

Claire Barry

E-mail:  Claire.Barry@talkpr.com

Tel: +44(0)20-7268-6100

Raphaela Allouche – Departamento de Comunicações

Mumm House of Champagne

E-mail:  Raphaela.Allouche@pernod-ricard.com

Antoine Flament – Gerente de RP Internacionais

Mumm House of Champagne

E-mail:  antoine.flament@pernod-ricard.com

Siga a Mumm:

Twitter:  twitter.com/GHMUMM

Facebook:  facebook.com/champagne.gh.mumm

Instagram:  instagram.com/ghmumm

YouTube:  youtube.com/ChampagneGHMUMM

#DareWinCelebrate

Visite a Sala de Imprensa da Mumm:

http://digitalpressroom.ghmumm.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/mumm-lanca-juntamente-com-mark-ronson-uma-inovacao-para-expandir-os-limites-da-experiencia-da-comemoracao-300088698.html

FONTE Maison Mumm