IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

ERP da Senior reforça qualidade da Flutrol em soluções para o segmento offshore no Brasil

Senior

29/06/2015 15h30

BLUMENAU, Brasil, 29 de junho de 2015 /PRNewswire/ -- "Sem a Senior, hoje a Flutrol praticamente para", afirma o gerente de contratos da companhia, Eduardo Prata Costa Fernandes. Com a solução Gestão Empresarial | ERP da Senior instalada, a Flutrol, que é referência nacional na distribuição e fabricação de soluções em alta pressão para o controle de fluidos, atende toda a área industrial e mantém organizado e integrado controle de manutenção, estoque, histórico e estatísticas. "Com esta dinâmica, conseguimos colocar em prática nosso planejamento estratégico com muito mais efetividade", emenda Fernandes.

No mercado há 22 anos, com filiais em Vitória (ES) e Macaé (RJ), a matriz, que fica na capital paulista é a ponta que une toda a operação do sistema. Élcio Marques de Albuquerque, da área de TI, comenta que a empresa necessitava ter um sistema ágil e robusto. "Hoje obtemos de forma rápida os relatórios gerenciais, telas personalizadas e regras de negócios. E, para nós, este é o principal diferencial desta solução no mercado", ressalta.

Élcio complementa ainda que o software gerou 75% de aumento de produtividade, inclusive com atualizações mais simples e seguras. "Temos mais assertividade nos processos e integração com sistemas legados, inclusive com mitigação de riscos", enfatiza.

A Flutrol

A Flutrol é uma distribuidora autorizada e exclusiva para todo Brasil de conceituadas empresas internacionais que produzem soluções para o controle de fluidos, atendendo indústrias químicas, petroquímicas, automobilísticas, autopeças e indústrias de equipamentos para óleo e gás. No mercado há 22 anos, a empresa dispõe da mais completa linha de equipamentos e componentes para todas as faixas de pressão.

Em todas as linhas de produtos que trabalha, a Flutrol desenvolve capacitação integrada para engenharia e aplicações, especificações e detalhamento de projetos, partida e start-up, montagem, treinamento, assistência técnica e manutenção permanente em qualquer ponto do país.

Saiba mais sobre o case da Flutrol no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=SJXXY3Yu8uU

A Senior

Referência nacional no desenvolvimento de softwares para gestão, a Senior possui um dos mais completos portfólios para empresas de todos os portes e diversos segmentos com soluções em ERP, gestão de pessoas, acesso e segurança, de performance corporativa – como BI e Workflow – e um pacote completo de implantação, consultoria e suporte em TI; todas também disponíveis em Cloud Computing.

Fundada em 1988 em Blumenau (SC), a companhia possui 6 filiais (São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Pernambuco), 2 unidades de negócios nas áreas de segurança patrimonial e logística e cerca de 100 canais de distribuição em todo o Brasil.

LVBA Assessoria de Imprensa

Kelly Casarin | 55 11 3092-3908 | kelly.casarin@lvba.com.br

FONTE Senior