IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

La Roca Village combina o melhor da moda e da culinária neste verão

La Roca Village

29/06/2015 13h00

BARCELONA, Espanha, 29 de junho de 2015 /PRNewswire/ -- A moda e a culinária exigem um processo criativo que se baseia na inspiração. Durante este verão, La Roca Village está reunindo esses dois mundos para criar uma combinação sofisticada de inspirações, capaz de inspirar os sentidos. As melhoras marcas do setor da moda estarão associadas à culinária gourmet catalã da melhor qualidade, permitindo que os visitantes tenham uma experiência de compras especial e um passeio de um dia perfeito neste verão. 

Logo -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20150417/739943  

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20150626/226000  

A nova campanha foi apresentada pelos premiados chefs Javier e Sergio Torres, conhecidos como gêmeos Torres, que têm desempenhado um papel fundamental na busca de um diálogo entre a moda e a culinária, através de um trabalho colaborativo e criativo com a fotógrafa e diretora de arte Tamu McPherson.

As texturas, cores e formas das 10 receitas criadas pelos gêmeos Torres serviram de inspiração para Tamu, que criou uma série de fotografias de 10 "looks" que permanecerão nas plataformas digitais do La Roca Village durante os próximos meses. Essa colaboração foi apresentada ontem para os nossos convidados e culminou com um desafio: os gêmeos Torres criaram, ao vivo, um pudim com leite, amêndoas e folhas de figo, exclusivamente para La Roca Village e inspirado no estilo de McPherson durante o evento. Javier e Sergio Torres falaram sobre como foi interessante participar desse projeto, "que reúne esses dois mundos parecidos e que têm como ponto comum a inspiração".   

La Roca Village dará continuidade a esse diálogo entre moda e culinária até 30 de agosto, quando se transformará em uma vitrine para o que há de melhor feito na Catalunha, com foco na comida e colocando o melhor da culinária gourmet catalã à disposição do público mundial altamente sofisticado que está sempre em busca do que é exclusivo e exótico. Nos próximos meses, aqueles que visitarem o Village poderão experimentar o sabor autêntico da Catalunha no Catalonia Gourmet Market, um espaço exclusivo localizado na praça do Lobby Café e a cargo do Clúster Gourmet de Catalunya. O gourmet market terá uma variedade de suvenires gastronômicos dos melhores produtos gourmet catalães, que poderão ser comprados e desfrutados em casa pelos milhares de visitantes do La Roca Village esperados este verão, entre os quais se estima que 60% sejam viajantes internacionais. 

Entre as mais de 130 butiques das melhores marcas nacionais e internacionais, haverá o melhor dos produtos gourmet catalães: desde os famosos torrones da Torrons Vicens, os iogurtes do El Pastoret de la Segarra, os vinhos cava de Juve y Camps, as broas e pães de Perafita, azeites de Dama de Elaia e Serra Ferran, queijos de Betara e embutidos de Mas Gourmets e Embotits Salgot. Os oito restaurantes que compõem a estrutura gastronômica do La Roca Village também participarão da experiência gastronômica que os visitantes terão nos quiosques de bebidas que servem sucos orgânicos, sorvetes e coquetéis, criando uma rota gastronômica autêntica em todo o village. 

Notas para os editores

Baixe as imagens do evento neste link:  http://bit.ly/1eq3nME   

Hashtag: #WhereFashionMeetsFood

Sobre os gêmeos Torres – Javier e Sergio Torres se interessaram pela culinária aos oito anos, pelas mãos da sua avó, Catalina. Nascidos em Barcelona em 1970, começaram a estudar e praticar a culinária nos restaurantes Reno em Barcelona e no Girasol em Alicante, dois ícones da alta gastronomia espanhola. Os gêmeos Torres se tornaram capazes de exigir o melhor dos seus professores e seu currículo os posicionou entre os melhores chefs do mundo. Em 2008, os gêmeos Torres conseguiram realizar um sonho que alimentavam desde a infância. Depois de demonstrar que suas experiências individuais se complementam, eles se uniram à rede de hotéis Meliá para abrir, no 24º andar do hotel ME em Barcelona (Melia Barcelona Sky) seu próprio restaurante na cidade em que nasceram. O nome do restaurante, Doscielos (dois céus), refere-se à forma como sua avó os chamava quando eram crianças. Com dedicação e amor, e com uma cozinha de altíssimo bom gosto e em constante evolução, resultado do domínio magistral de novas técnicas, aplicadas com sensibilidade especial a ingredientes crus excepcionais com uma abundância de produtos sazonais e legumes de todos os tipos, o Doscielos tornou-se extremamente badalado e ganhou o prêmio de Melhor Restaurante do Ano nos Prêmios Nacionais de Gastronomia da Academia Catalã e, sobretudo, uma estrela Michelin, que os gêmeos aceitaram com orgulho em dezembro de 2010. http://www.hermanostorres.info

Sobre Tamu McPherson – Fotógrafa, pessoa influente no mundo digital, diretora de criação e criadora do conteúdo do All the Pretty Birds, um projeto online que a jamaicana especializada em moda iniciou em 2008. Ela mora em Milão e trabalha como diretora de criação da Out There, uma agência de criação com alcance internacional. Em 2006, Tamu começou a tirar fotos de estilos usados nas ruas para o Glamour.it e trabalhou para a Vogue, Elle Italia, Grazia.it, além de ser colaboradora para publicações como Glamour US, Harper's Bazaar, Metro e Refiner29.  http://www.alltheprettybirds.com

Sobre o Clúster Gourmet de Catalunya – O Clúster Gourmet de Catalunya reúne empresas, instituições e outros membros do setor de alimentos gourmet da Catalunha e trabalha para promover a concorrência e o crescimento na região. Por meio da sua marca, Catalonia Gourmet, posicionou-se como líder no seu setor. Catalonia Gourmet é uma seleção dos melhores produtos gourmet da Catalunha: laticínios, azeites, vinhos, vinhos cava, carnes, chocolates, biscoitos e doces. Uma gama de produtos selecionados com fortes valores de tradição, artesanato, qualidade, inovação e exclusividade. http://www.cataloniagourmet.cat

Sobre La Roca Village - La Roca Village é um dos novos villages europeus do The Village Collection by Value Retail. O Village oferece uma experiência exclusiva de compra em lojas de luxo no estilo outlet, com 140 lojas de marcas europeias e internacionais da melhor e da mais alta qualidade, com uma variedade interessante de moda e objetos para o lar. Suas butiques, distribuídas ao longo de uma avenida luxuosa ao ar livre, criam uma experiência de compra única. Missoni, Aristrocrazy, Liu Jo, Pinko, Twin-Set, Castañer, Bow-Tie, Carolina Herrera Company Store, Vilebrequin, Purificación García ou calçados G-Star RAW, Burberry, Coach, Hackett, Loewe, Michael Kors, Ralph Lauren, Swarovski, e Zegna são apenas algumas das lojas mais prestigiadas que transformaram o village em um destino de compra imprescindível para os amantes da moda e do estilo. Além de descontos de até 60% sobre os preços originais, La Roca Village tem vários restaurantes e cafés, e oferece serviços cuidadosamente selecionados. Com compradores pessoais, compras com as mãos livres, La Roca Village Lounge, centros de informação para turistas e o Shopping Express® prático, um ônibus de luxo que faz o percurso entre Barcelona e o Village diariamente, o Village se transformou em um destino de compras essencial para visitantes que desejam ter uma experiência de compra única e a oportunidade de passar um dia agradável.   

Sobre The Village Collection by Value Retail – The Village Collection é um conceito único de compras em outlet criado pela Value Retail, a única empresa exclusivamente especializada no desenvolvimento e administração de destinos de compra de luxo em outlets. Os Villages possuem as maiores e melhores marcas de moda e estilo de luxo, oferecendo descontos de até 60% e às vezes até mais sobre o preço de venda original durante o ano todo. Situado muito próximo a algumas das cidades europeias mais interessantes e badaladas – Londres, Dublin, Paris, Madri, Barcelona, Bolonha, Milão, Bruxelas, Antuérpia, Colônia, Frankfurt, Munique e, na China, Suzhou – os villages se caracterizam por seus excepcionais serviços e estilo, hospitalidade impecável, um calendário de eventos interessante e excelente valor pelo dinheiro.  Value Retail China, subsidiária da Value Retail, inaugurou seu primeiro Village em maio de 2014, o Suzhuo Village, na histórica Suzhou. O segundo, Shanghai Village, ficará situado no Shanghai International Tourism and Resort Zone (SITRZ), que inclui o Shanghai Disneyland Resort, e será inaugurado no primeiro semestre de 2016. 

http://www.LaRocaVillage.com   -  #fashionmeetsfood  -  @larocavillage

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/la-roca-village-combina-o-melhor-da-moda-e-da-culinaria-neste-verao-300106157.html

FONTE La Roca Village