IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Brotsoft Technology anuncia o lançamento do UPCleaner, o mais moderno programa de limpeza do PC

Brotsoft Technology Co.,ltd

27/07/2015 09h00

PEQUIM, 27 de julho de 2015 /PRNewswire/ -- A Brotsoft Technology, uma importante empresa desenvolvedora de softwares localizada na China, anunciou hoje o lançamento oficial do programa UPCleaner, uma ferramenta gratuita de otimização do Windows para limpar e proteger os PCs. Desde o lançamento da sua versão beta no fim de 2014, a ferramenta UPCleaner ganhou mais 1 milhão de usuários no mundo inteiro.

A ferramenta completa de limpeza possui diversos recursos e oferece aos usuários vários benefícios:

"Boost Now", recurso para reduzir o tempo de inicialização e melhorar o desempenho do computador; "Junk Cleaner", recurso para excluir do sistema arquivos desnecessários, histórico de navegação e arquivos temporários. Isto ajuda a proteger sua privacidade e liberar espaço no seu disco rígido; Protetor do navegador em tempo real para verificar se você navega na internet com segurança; Verificação da velocidade da sua internet com um simples clique; Uma vasta seleção de temas no Skin Center. "Nós temos anos de experiência em estudar o que torna seus computadores lentos. Estas tecnologias fazem com que facilmente nos destaquemos de um grupo de programas de 'limpeza' tradicional", disse Zhang Minhao, diretor técnico da Brotsoft.

Para obter mais informações e baixar o UPCleaner 0.8, visite http://www.upcleaner.net/

Sobre a Brotsoft

Desde a sua criação em 2013, a Brotsoft tem oferecido uma gama de softwares que ajudam os usuários do mundo inteiro a proteger seus PCs, melhor gerenciar seus arquivos de PC e aplicativos móveis.

Para obter mais informações sobre os softwares da empresa, visite http://brotsoft.com    

FONTE Brotsoft Technology Co.,ltd