IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Digitale conquista conta digital da John Deere

Digitale

27/07/2015 17h24

SÃO PAULO, 27 de julho de 2015 /PRNewswire/ -- A Digitale ( www.digitale.com.br ), uma das maiores agências brasileiras de comunicação e marketing digital, anuncia a conquista da conta digital da John Deere, líder mundial em equipamentos agrícolas e inovação tecnológica. A agência, com escritórios em São Paulo e Campinas será a responsável pela estratégia que contemplará ativação e ações em todos os canais sociais da marca, como Facebook, Twitter e Youtube. O trabalho da Digitale também será o de construção de novas e efetivas ações de promoção online, alinhando todas as iniciativas digitais da multinacional (sites, mídia programática, mídia de performance e BI) para alcançar - entre outras coisas - uma maior sinergia entre a John Deere e seus revendedores no País.

"O objetivo de nossa parceria é fortalecer a imagem da marca em todos os ambientes digitais em que a John Deere atua, facilitando o acesso aos consumidores e clientes e apoiando toda a rede de revendedores da John Deere em todo ambiente online", declara Samuel Leite, CEO da Digitale.

Sobre a Digitale ( www.digitale.com.br ) - Com doze anos de mercado, a Digitale uma das maiores agências brasileiras de comunicação e marketing digital (estratégia, inovação, presença digital e mídia) e integra o Grupo Attitude S.A. ( www.attitudesa.com ). A empresa tem sede no Brasil, na cidade de Campinas e escritório em São Paulo e uma equipe criativa com mais de 40 colaboradores. A agência reúne em sua carteira clientes como Astra Zeneca, Abbott, Outback, Arteris, Farmina, Oba Hortifruti, Sandy, Positivo Informática, entre outros. A agência é associada à ABRADi, APP Campinas e ao Lide.

Sobre a John Deere ( www.johndeere.com.br ) -  A John Deere é líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados e está comprometida com o sucesso dos produtores agrícolas, que cultivam, colhem, transformam e enriquecem a terra para enfrentar a crescente demanda mundial por alimentos, combustíveis, habitação e infraestrutura. Desde sua fundação, em 1837, a John Deere tem oferecido produtos inovadores de alta qualidade, contribuindo para a construção de uma tradição de integridade.

O Grupo Attitude S.A. ( www.attitudesa.com ) é o líder na América Latina em comunicação de negócios e construção de relacionamentos para o incremento da reputação. O Grupo tem atuação estratégica e executiva em: comunicação corporativa, imprensa, construção de relacionamentos e gestão de crises (RP); comunicação financeira (RI), sustentabilidade e governança; marketing digital, vídeos/webTV e publicidade; relações institucionais e governamentais (RG); e pesquisa e inteligência competitiva. Essas cinco competências são convergentes e asseguram resultados quanto ao posicionamento desejado para "marca, valor, imagem e reputação" dos clientes.

Outras informações para a imprensa:

Maíra Bonilha – maira.bonilha@digitale.com.br / (19) 3252-3393 / (19) 99765-6300

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2015-07-27/original/2550.jpg )

FONTE Digitale