IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Ramos lança oficialmente seu primeiro smartphone Onemos MOS1

Shenzhen Ramos Digital Technology Co., Ltd.

27/07/2015 12h49

SHENZHEN, China, 27 de julho de 2015 /PRNewswire/ -- Destemido, além do infinito -- No Evento de Lançamento do Novo Produto Smartphone de 2015 da Ramos, realizado em Pequim no dia 13 de julho de 2015, a Ramos lançou oficialmente seu primeiro smartphone, o Onemos MOS1. A companhia fabricante de smartphones anunciou na conferência que o produto estará disponível simultaneamente tanto on-line quanto off-line no início de agosto. O telefone estará disponível em três cores: ouro champanhe, prata lunar e cinza metálico. Além do MOS1, a Ramos também revelou que lançará em breve outro novo produto, o MOS1Max.

O smartphone, lançado juntamente com a BYD, adota a moldura metálica original com cinco segmentos cortados a cristal, uma estrutura que requer 208 procedimentos complexos incluindo CNC, nanomoldagem, anodização, jateamento de areia e muitos outros passos, para formar uma moldura intermediária de cinco segmentos com tolerâncias de até 0,01 mm, com um círculo contendo um quadrado e um quadrado contendo um círculo, para proporcionar a sensação de uma pegada perfeita.

Tanto a parte da frente quanto a de trás do Onemos MOS1 são feitas com vidro curvado duplo 2.5D, o Corning Gorilla Glass 3, um material geralmente reservado para os principais produtos. A fusão da moldura metálica intermediária com o vidro duplo 2.5D foi obtida sem a necessidade de qualquer plástico intermediário. Os botões do Onemos MOS1 foram projetados para que a pressão necessária para tocar um botão no Onemos MOS1 seja de 2,4 Newtons, a sensação ideal para a facilidade de uso. O telefone vem com moldura dourada super-estreita de 1,9 mm e com moldura intermediária ultrafina de 6,6 mm.

O Onemos MOS1 foi configurado com tela colorida 1080P GFF AHVA genuína de 5,5 polegadas a 401 ppi – um nível de definição no qual a retina humana não percebe mais os pixels. Um processador Qualcomm 64bit de 8 núcleos verdadeiros de alto desempenho e baixo consumo assegura a alta velocidade e o bom funcionamento. O aparelho está equipado com capacidade de armazenamento ultra alta de 32GB, RAM de 2GB e funciona com ambos os sistemas duplo 4G TD-LTE e FDD-LTE.

O Onemos MOS1 vem com uma bateria super segura de 3050mAh da BYD. Através da otimização do algoritmo de gerenciamento de energia, a vida da bateria é 20 por cento mais longa do que uma bateria comum de peso equivalente. A tecnologia de recarga rápida Qualcomm QC2.0 assegura que no mínimo 15% da recarga total são recuperados dentro de 10 minutos. Em relação às funções fotográficas, o MOS1 está equipado com uma lente traseira de 13 milhões de pixels, tipo multicamadas e com câmera Iopicca frontal em tempo real com 5 milhões de pixels e com super abertura F/2.0, capaz de focalizar instantaneamente dentro de 3 segundos.

O MOUI 1.0 que vem com o telefone, baseado no sistema Android 5.0 e ainda assim com mais otimização, apresenta o conceito de "pré-instalação zero", o que significa que o telefone não vem pré-instalado com nenhum software de terceiros os quais, para a maioria dos usuários, não possuem qualquer utilidade e são apenas um transtorno, respeitando o direito de escolha dos usuários. Mais de 3.000 detalhes foram otimizados o que serve para manter a funcionalidade simples e o aparelho fácil de usar enquanto melhora a parte estética.

A Ramos procura por parceiros no Sudeste da Ásia, Europa e América do Sul.

Para mais informações, visite o Web Site oficial da Ramos: http://www.ramos.com.cn

Página no Facebook: Ramos Digital Technology

Twitter: @RamosTech

CONTATO:

Tel: +86-755-3333-8983

E-mail: sales@ramos.com.cn

FONTE Shenzhen Ramos Digital Technology Co., Ltd.