IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Sabre lança Business Travel Services para e-commerce entre hotéis independentes e viajantes corporativos

Sabre Corporation

27/07/2015 14h18

SÃO PAULO, 27 de julho de 2015 /PRNewswire/ -- Sabre Corporation (NASDAQ: SABR), fornecedor global de tecnologia para a indústria de viagens, apresentou na Convenção GBTA 2015 seu novo portfólio de soluções, desenvolvidas para RFP e contratação de hospedagem corporativa. A tecnologia está em exibição esta semana no estande 1425 da GBTA 2015, em Orlando, Florida, EUA.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20131216/DA33636LOGO-b

A plataforma de software Business Travel Services do Sabre permite que hotéis independentes criem maiores oportunidades para comercializar estadias e seus serviços com um segmento de alta demanda de viagens: Travel Managers de empresas, e agências que atendem contas corporativas.

Os hotéis independentes e pequenas redes têm limitações para competir em propostas e assinar acordos comerciais com empresas e agências, principalmente por terem menos recursos e planos de investimento, em comparação com as cadeias internacionais. Tendo em vista este desafio, Business Travel Services do Sabre expande a conectividade deste segmento de hotéis com as empresas, para disponibilizar seus serviços em concursos de Solicitação de Proposta (RFP). Também permitindo aos Travel Managers e as agências corporativas a identificar e negociar contratos com hotéis que atendam aos requerimentos de seus programas de viagem e politica de custos.

"As viagens de negócios continuam a impulsionar diversas atividades econômicas, desta forma, os hotéis visam cada vez mais desenvolver acordos com empresas para atender o perfil de viajante corporativo", disse Alex Alt, presidente do Sabre Hospitality Solutions. "O portfólio Business Travel Services simplifica o processo de solicitação de propostas, ajudando os hotéis para que tenham competividade em propostas para as empresas e auxiliando as corporações para que tenham o máximo de controle em seus orçamentos de viagem".

De acordo com a mais recente pesquisa conduzida pela GBTA (Global Business Travel Association) e patrocinada pelo Sabre, os aspectos mais complexos dos programas de gestão de viagens são: acordos com os fornecedores, e monitoramento para que todos os funcionários possam cumprir com as políticas de serviços e custos durante suas viagens.

O relatório intitulado " Travel Manager 2020 - o papel do gestor de viagens " (conteúdo em inglês) destaca como os Travel Managers estão incorporando mais tecnologia como recursos essenciais para negociar com fornecedores, identificar oportunidades de economia, e monitorar diretrizes corporativas.

"Com estadias que estão cada vez mais altas, este conceito de viagens pode atingir os mesmos custos das passagens aéreas. Portanto, é extremamente importante que as corporações mantenham a coerência entre as tarifas pré-negociadas e contratadas, garantindo que o que está sendo oferecido aos viajantes é o que foi negociado, tornando assim em escolhas seguras e proporcionando a empresa o controle de custos ao longo do ano", disse Alt.

O portfolio Business Travel Services permite integrar dados de tarifas negociadas no sistema de reserva do hotel e em diversos canais de reservas utilizados por agências e gestores de viagens, com o objetivo de maximizar economias e eficiência. A solução de software foi desenvolvida com base em tecnologias pioneiras do Sabre, como Hotel RFP, BT Advantage, e Global Account Management.

Sobre a Sabre Corporation

Sabre Corporation é fornecedor de soluções tecnológicas para a indústria global de viagens e turismo. Ao utilizarem as soluções de software, dados, serviços móveis e distribuição eletrônica do Sabre; centenas de companhias aéreas e milhares de propriedades hoteleiras gerenciam operações decisivas para seus negócios, incluindo reservas de passageiros e hóspedes, gerenciamento de receitas ou revenue management, planejamento de voos e malhas aéreas, e gestão de tripulantes. Sabre também opera o mercado digital de viagens de maior alcance internacional, e que processa mais de 110 bilhões de dólares anualmente, conectando compradores e fornecedores de viagens. Com sede em Southlake, Texas, EUA, Sabre opera escritórios próprios em aproximadamente 60 países no mundo.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Daniel Duarte

Sabre, PR & Comunicação Corporativa

Daniel.Duarte@sabre.com  

+1 (214) 236-9473

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/sabre-lanca-business-travel-services-para-e-commerce-entre-hoteis-independentes-e-viajantes-corporativos-300119100.html

FONTE Sabre Corporation