IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

SiliconReef - PMIC EH01 para o mercado de captação de energia (energy harvesting)

SiliconReef

31/07/2015 12h07

RECIFE, Brasil, 31 de julho de 2015 /PRNewswire/ -- A SiliconReef foi fundada em 2008 e hoje reúne estrutura e pessoal para oferecer produtos e serviços de projeto no campo da microeletrônica.

A tendência global de buscar novas fontes de energia sustentáveis para alimentar dispositivos que usamos no dia a dia colocou a SiliconReef bem no centro das soluções de eficiência e gerenciamento de fontes energéticas alternativas.

A SiliconReef dispõe de uma estrutura de produção internacional, com pessoal especializado em todas as áreas do processo de desenvolvimento e fabricação de chips, incluindo as fases de testes e de monitoramento da produção inicial.

Lançamento de NOVO produto -- Chipset de captação de energia EH01

A SiliconReef lançou o chipset de semicondutores de captação de energia encabeçado por nosso PMIC-EH01.

Endereçando as necessidade de um mercado global que, de acordo com previsões da consultoria IDTechEx, deverá movimentar US$ 4,4 bilhões por ano até 2019. A funcionalidade do EH01 foi projetada para gerenciar todo o processo de captura de energia solar em dispositivos móveis e sensores. As vantagens desse sistema-em-um-chip possibilitam a consolidação de componentes essenciais e a miniaturização da impressão dos circuitos. Como consequência, isso cria uma economia de valor em relação à lista de materiais e a oportunidade de reduzir o tamanho e o custo do sistema de circuitos eletrônicos.

"A evolução natural da SiliconReef foi embarcar em uma jornada para se tornar uma organização de semicondutores sem fabricação própria, ou seja, uma fabless. Com o lançamento do EH01, nossa estratégia de desenvolvimento de produto agora é uma realidade. As primeiras opiniões sobre os recursos únicos do EH01 são muito positivas e estamos estimulados com o impacto que o EH01 irá exercer no mercado", disse o CTO e cofundador da empresa, Tiago Lins.

Esse produto inovador já está disponível no mercado. Por favor, contate nossos parceiros do Canal de Vendas Global para mais informações sobre o EH01 e nossos próximos produtos.

Para mais informações, por favor, visite nosso website: www.siliconreef.com.br

e-mail Contact@SiliconReef.com.br

+55 81 3419 6739

FONTE SiliconReef