IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Vice-presidente da Proposta Almaty 2022: "Nossos agradecimentos pela oportunidade de mostrar nosso país ao mundo" Almaty 2022 parabeniza Pequim 2022

Almaty 2022 Candidate city

31/07/2015 18h04

KUALA LUMPUR, Malásia e ALMATY, Cazaquistão, 31 de julho de 2015 /PRNewswire/ -- Andrey Kryukov, vice-presidente da Almaty 2022, expressou hoje seu orgulho pelo trabalho árduo realizado pelo Comitê de Proposta Almaty 2022 durante a campanha de dois anos para sediar os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150731/252429

Kryukov agradeceu aos membros do Comitê Olímpico Internacional e aos amigos das Federações Internacionais e patrocinadores corporativos pelo incentivo, orientação e apoio durante o processo de postulação. 

Após a eleição de Pequim como a cidade-sede dos jogos de 2022, Kryukov afirmou:

"Gostaríamos de estender os nossos parabéns a Pequim por ser eleita a sede dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2022. A China desempenhou um papel significativo no desenvolvimento dos esportes na Ásia e sabemos que vão nos oferecer jogos excelentes."

"Apesar de nosso desapontamento, estamos também agradecidos ao COI por nos dar a oportunidade de apresentar nossa visão ao mundo. Nós nos preparamos por vários anos para oferecer uma proposta sólida e única, e aprendemos muito durante todo o processo."

"Estou imensamente orgulhoso do trabalho árduo realizado pela nossa equipe, e não tenho dúvidas que após ver e conhecer os locais, nossas lindas montanhas, nossa cultura diversa e nossa cidade cosmopolita e vibrante, o mundo inteiro sabe o que queremos dizer com o slogan 'Manter-se Verdadeiro'."

"Sendo consistentes com nosso plano de desenvolvimento dos esportes de inverno a longo prazo, nós continuaremos a desenvolver nossa cidade para que se torne um centro de esportes de inverno para toda a Ásia Central. Nossa região continuará a se beneficiar da abundância de locais para este tipo de esporte e manteremos nosso compromisso de trazer importantes eventos para nossa cidade. O esporte é um elemento chave para a estratégia a longo prazo de nosso país e incentivaremos continuamente a participação de nossos jovens no esporte."

"Gostaria também de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos os membros da equipe da Proposta Almaty 2022 e ao povo de Cazaquistão pela paixão e entusiasmo inspiradores e pelo apoio constante. Sem eles, não teríamos conseguido levar nossa proposta até a fase final do processo de postulação."

"Ao nos candidatarmos aos Jogos Olímpicos, demonstramos ao mundo o progresso extraordinário conseguido pelo Cazaquistão desde sua independência. Isso apenas já é, em si, uma enorme vitória para nosso país."

Siga @RealAlmaty2022 em

https://www.facebook.com/RealAlmaty2022

https://twitter.com/realalmaty2022

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/vice-presidente-da-proposta-almaty-2022-nossos-agradecimentos-pela-oportunidade-de-mostrar-nosso-pais-ao-mundo-almaty-2022-parabeniza-pequim-2022-300122103.html

FONTE Almaty 2022 Candidate city