IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Embarque na Viagem estará presente no Sirha Rio

Portal Embarque na Viagem

27/08/2015 12h12

RIO DE JANEIRO, 27 de agosto de 2015 /PRNewswire/ -- Embarque na Viagem e Gastronomia etc. estarão presentes no Sirha Rio 2015 que acontecerá entre os dias 14 e 16 de outubro no Rio de Janeiro.

O Sirha reúne a cada dois anos cerca de 189 mil profissionais do setor e 3045 expositores e marcas internacionais na cidade francesa de Lyon, onde começou. Desde 1983, ano de sua criação, o Sirha é dedicado a levar soluções e inspiração, e apresentar e discutir tendências com profissionais de mercado que estão concebendo o futuro dos serviços de alimentação. A primeira edição da América do Sul, no Rio de Janeiro, tem expectativa de cem expositores e marcas brasileiras e internacionais e mais de dez mil visitantes. Em sua última edição em Lyon, em janeiro de 2015, o Sirha teve a presença de mais de 19 mil chefs, em 130 mil m² de pavilhão, com 3.045 expositores e marcas e mais de 189 mil visitantes profissionais vindos do mundo inteiro.

A companhia francesa GL events, líder mundial no setor de eventos, é a responsável por trazer o Sirha ao Brasil e também pela realização das demais edições internacionais. O Grupo iniciou operações no Brasil em 2006, quando assumiu a gestão do Riocentro. Desde então, o grupo cresceu e atualmente administra um portfólio de 12 empresas que inclui ainda a HSBC Arena, no Rio de Janeiro, único espaço no país que obedece aos mais rígidos padrões internacionais, e o São Paulo Expo, centro de exposições que passa por uma ampla reforma.

O Sirha no Rio trará uma oferta completa e inovadora para seduzir os dez mil visitantes profissionais que são esperados: cem expositores e marcas de produtos e serviços, fornecedores de hotelaria e alimentação, desde produtos alimentícios e bebidas, equipamentos de cozinha, artes da mesa, decoração, produtos regionais brasileiros, e empresas estrangeiras presentes no Brasil pela primeira vez. Entrada gratuita (credenciamento no sirha-rio.com ).

O Portal Embarque na Viagem resolveu que todo material gráfico distribuído durante o Sirha Rio pela equipe do Gastronomia etc. será impresso de forma economicamente eficiente, e que as revistas serão distribuídas em pendrive e QR Code, e não mais em papel.

Com essa iniciativa as 38 árvores que seriam utilizadas para imprimir 40 mil revistas serão preservadas e 6 toneladas de CO² não serão lançadas na atmosfera.

Contatos.:

contato@gastronomiaetc.com

www.gastronomiaetc.com

revista.gastronomiaetc.com

(21) 3741-1891

FONTE Portal Embarque na Viagem