IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Bemobi e Toca Boca fecham parceria para incrementar portfólio infantil do Apps Club

Bemobi

31/08/2015 14h00

RIO DE JANEIRO, 31 de agosto de 2015 /PRNewswire/ -- Apps Club é um modelo inovador de assinatura de apps, que movimentou o mercado de aplicativos para dispositivos móveis. Para incrementar seu portfólio de aplicativos infantis, a Bemobi anunciou uma parceria com Toca Boca, premiada desenvolvedora de aplicativos para crianças. Apps Club é a distribuidora oficial de aplicativos das quatro principais operadoras do Brasil - Claro, Oi, Tim e Vivo - e já alcançou a marca de 4 milhões de assinantes.

Desde que disponibilizou seu primeiro aplicativo móvel em 2011, a Toca Boca já lançou 28 títulos, distribuídos em 215 países em todo o mundo. Com mais de 85 milhões de downloads, os aplicativos da Toca Boca têm como foco estimular a imaginação das crianças, para que divirtam-se em um ambiente digital seguro. Com sedes em São Francisco, Nova Iorque e Estocolmo, Toca Boca é parte do grupo Bonnier - proprietário de jornais, revistas, salas de cinema e atuante nos meios televisivo e de mídias digitais.

Os aplicativos estão disponíveis, primeiramente, para o público brasileiro e, em seguida, para toda a América Latina. Dos 27 apps da desenvolvedora, todos os dez aplicativos pagos para Android da Toca Boca já fazem parte no portfólio infantil do Apps Club. A parceira traz títulos como Toca Lab, para as crianças explorarem o mundo mágico da ciência e Toca Hair Salon 2, divertido aplicativo para elaborar penteados diferentes. Além de outros grandes sucessos como Toca Kitchen, Toca Town, Toca Builders e etc.

A Bemobi, adquirida pela Opera Software em 2015, ressalta que o modelo de assinatura de apps permite ao usuário baixar e usar aplicativos de forma ilimitada com diversos benefícios ao cliente. São centenas de aplicativos completos e sem propaganda. Por ser um clube exclusivo para aplicativos premium de alta qualidade, o Apps Club também oferece isenção de encargos para in-app purchases - compras feitas dentro do aplicativo como moedas e outros benefícios. O serviço não exige o uso de cartões de crédito pois realiza a tarifação pelos créditos do usuário - no caso de clientes pré-pagos - ou pela fatura do plano contratado junto à operadora - quando pós-pagos. A plataforma só está disponível para dispositivos Android.

Contato: Olivier Decoop

(21) 99770-9500

FONTE Bemobi