IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Maxion Wheels vai expor tecnologias de última geração no Salão Internacional do Automóvel (IAA) 2015

Maxion Wheels

31/08/2015 08h00

KÖNIGSWINTER, Alemanha, 31 de agosto de 2015 /PRNewswire/ -- A Maxion Wheels anunciou hoje que sua equipe de gestão juntamente com seus representantes de engenharia e vendas participarão da principal feira da indústria automobilística do mundo, o 66° Salão Internacional do Automóvel (IAA) em Frankfurt/Main na Alemanha. Durante o evento, a Maxion Wheels apresentará as mais avançadas tecnologias nas seguintes áreas: Tecnologia Híbrida Maxion, Tecnologia de Acabamentos Maxion, Tecnologia de Materiais Leves Maxion, Tecnologia de Alumínio Forjado Maxion e Tecnologia Roda Inteligente Maxion.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150511/215114LOGO

A equipe da Maxion Wheels estará presente no local da Feira de Negócios de Frankfurt (Messe Frankfurt) de 15 a 18 de setembro no stand número D04 no Hall 4.1. Para mais informações, acesse http://www.iaa.de/en/ .

Sobre a Maxion Wheels

A Maxion Wheels, uma divisão da Iochpe-Maxion S.A., produz rodas para carros de passeio, caminhonetes, caminhões comerciais e trailers. A empresa fabrica também rodas de aço para uso na área militar, agrícola e em outras atividades off highway. Com mais de 100 anos de experiência na fabricação de rodas e acima de 10.000 funcionários globalmente, a Maxion é a maior fabricante de rodas do mundo produzindo atualmente 65 milhões de rodas por ano, com vendas de mais de US 2 bilhões. A empresa atende clientes OEM (fabricantes de equipamentos originais) globais contando com 21 operações em 12 países em 5 continentes, com moderníssimos centros técnicos nas Américas, Europa e Ásia. Acesse nosso website em http://www.maxionwheels.com .

FONTE Maxion Wheels