IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Banco Internacional do Equador transforma rede ATM com o software, serviços e tecnologia de autoatendimento da Diebold

Diebold, Incorporated

02/09/2015 10h00

QUITO, Equador, 2 de setembro de 2015 /PRNewswire/ -- O Banco Internacional, um dos cinco maiores bancos do Equador, com uma média de quase 2 milhões em transações por mês, decidiu transformar toda sua rede ATM, através da compra de mais de 400 ATMs Diebold da série 5500, software e serviços de manutenção da Diebold, Incorporated (NYSE: DBD). Através dessa parceria essencial e como prova de seu comprometimento com o mercado equatoriano, o Banco Internacional irá racionalizar eficiências em seu canal de autoatendimento, reduzir custos operacionais e continuar a aumentar a satisfação do cliente, com o aumento de seus serviços. Como parte do contrato, a equipe de serviços de assessoria da Diebold irá ajudar a implementar a nova tecnologia e desenvolver uma estratégia de treinamento para os funcionários das agências, a fim de melhor servir seus clientes.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20080725/DIEBOLDLOGO

"A tecnologia inovadora da Diebold irá nos capacitar para aumentar as eficiências e melhorar a experiência do cliente, ao migrar as transações tipicamente realizadas com um caixa do banco para o canal de autoatendimento", disse o vice-presidente de Tecnologia do Banco Internacional, Guillermo Moreano.

Os novos ATMs Diebold da série 5500, parte da nova família de tecnologia de autoatendimento lançada pela empresa recentemente, irá dar suporte aos esforços do Banco Internacional para modernizar sua rede de caixas eletrônicos com a tecnologia mais inovadora, o que irá garantir a melhor experiência aos clientes. Os novos ATMs, junto com o software e os serviços da Diebold, atendem a necessidade de banco 24 horas dos clientes, garante menor custo total de propriedade e disponibiliza tecnologias avançadas que oferecem uma suíte completa de soluções.

"A Diebold é uma parceira estratégica do Banco Internacional por mais de uma década", disse o vice-presidente sênior e diretor de Administração para a América Latina, Octavio Marquez. "Estamos muito satisfeitos por expandir essa parceria, ao incluir a mais completa suíte de soluções para continuar a atender as necessidades do Banco Internacional e do mercado latino-americano".

Sobre o Banco Internacional

Fundado em 1973, o Banco Internacional, uma divisão do Grupo Iberoamericano Fierro, da Espanha, mantém operações em todo o Equador, com 88 agências servindo mais de 500.000 clientes. O banco continua a crescer e oferecer a melhor qualidade de serviço, através de tecnologias inovadoras de operações bancárias, desenvolvendo soluções financeiras sob medida para atender as necessidades de seus clientes e mantendo um estreito contato com os clientes, para fortalecer os relacionamentos.

O banco se destaca por sua sólida cobertura nacional e por seu foco no setor produtivo, bem como por seus serviços de comércio exterior. É importante mencionar que o Banco Internacional se distinguiu como a entidade mais eficiente no sistema bancário nacional, pelo terceiro ano consecutivo

Para mais informações, visite http://www.bancointernacional.com.ec ou contate psolano@bancointernacional.com

Sobre a Diebold

A Diebold (NYSE: DBD) fornece a tecnologia, o software e os serviços que conectam as pessoas em todo o mundo com seu dinheiro, unindo os mundos físicos e digitais do dinheiro de forma conveniente, segura e eficiente. Desde sua fundação em 1859, a Diebold evoluiu e se tornou uma importante provedora de inovação excepcional de autoatendimento, segurança e serviços aos mercados financeiro, comercial, varejo e outros.

A Diebold tem, aproximadamente, 16.000 empregados no mundo e sua sede fica próxima a Canton, Ohio, EUA. Visite a Diebold em www.diebold.com e a siga no Twitter: http://twitter.com/DieboldInc ,

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/banco-internacional-do-equador-transforma-rede-atm-com-o-software-servicos-e-tecnologia-de-autoatendimento-da-diebold-300136569.html

FONTE Diebold, Incorporated