IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Manchester United anuncia parceria global com a HCL Technologies

HCL Technologies

02/09/2015 20h14

Primeira parceria oficial para transformação digital do clube

LONDRES e NOIDA, Índia, 2 de setembro de 2015 /PRNewswire/ -- (NYSE:MANU) O Manchester United anunciou hoje uma parceria global pioneira com a proeminente empresa de serviços de TI HCL Technologies.

Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20150902/263243LOGO  

Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20150902/263244

Como parte dessa parceria, a HCL e o Manchester United irão trabalhar juntos para explorar e divulgar diversas iniciativas digitais, para transformar a experiência dos 659 milhões de torcedores globais do clube.

Como primeiro passo, a HCL irá criar o avançado United Xperience Lab, a ser hospedado no icônico estádio Old Trafford, o que o tornará o sétimo laboratório como esse no mundo. Dentro desse laboratório, a HCL e o Manchester United irão explorar formas revolucionárias pelas quais o clube usa a tecnologia para criar uma experiência unificada para os torcedores. E, no processo, estabelecer um novo marco de compromisso no mundo do esporte.

O diretor de Administração do Grupo do Manchester United, Richard Arnold, comentou:

"Nossa parceria com a HCL é a primeira do Manchester United. Com o lançamento do laboratório United Xperience no Old Trafford, esperamos exibir as melhores práticas no setor e gerar novas ideias que alavanquem as últimas tecnologias disponíveis no cenário digital em evolução".

"É uma perspectiva muito estimulante e as probabilidades do que podemos realizar são ilimitadas. Através da transformação digital esperamos mudar a maneira pela qual nossos fãs têm experiências e interagem com o Manchester United".

"Juntos com a HCL objetivamos desenvolver formas inovadoras de nos conectarmos com nossos fãs em todo o mundo, fornecendo um modelo para outras organizações globais".

"Essa parceria é única e cria valor não apenas para o Manchester United e seus fãs, mas também para todas as organizações no mundo que se projetam no futuro", disse o presidente e CEO da HCL Technologies, Anant Gupta.

"Com os empreendimentos enfrentando uma explosão de conteúdo digital e interfaces de experiências, há uma necessidade crescente de uma parceira que possa orquestrar essas cadeias de valor e canalizá-las para o benefício das empresas. Nossa parceria irá habilitar a HCL para criar e gerenciar esses ativos digitais em uma escala que a tornará um protótipo de inovação digital conjunta bem-sucedida em qualquer setor ou organização no mundo. Estamos muito estimulados por fazer parte dessa parceria que objetiva desbravar a experiência empresarial do Século XXI", ele acrescentou.

Para mais informações, por favor, visite:  http://www.hcltech.com/UnitedByHCL

Sobre o Manchester United 

O Manchester United é um dos times esportivos mais populares e bem-sucedidos do mundo, que pratica um dos esportes mais populares entre os espectadores do Planeta. Através de nossos 137 anos de tradição, ganhamos 62 troféus, habilitando-nos a desenvolver uma das principais marcas de esportes do mundo e uma comunidade global de 659 milhões de torcedores. Nossa enorme e apaixonada comunidade fornece ao Manchester United uma plataforma mundial para gerar receitas significativas de múltiplas fontes, incluindo patrocínio, merchandising, licenciamento de produtos, nova mídia e comunicações móveis, transmissão e dia de jogo.

Sobre a HCL Technologies

A HCL Technologies é uma proeminente empresa global de serviços de TI, que trabalha com clientes nas áreas que impactam e redefinem as atividades principais de suas empresas. Desde seu surgimento no cenário mundial, depois de sua oferta pública inicial de ações (IPO) em 1999, a HCL se foca em "terceirização transformacional", realçada pela inovação e criação de valor, oferecendo um portfólio integrado de serviços, incluindo soluções de TI dirigidas por software, gerenciamento remoto de infraestrutura, serviços de engenharia, pesquisa e desenvolvimento e serviços empresariais. A HCL alavanca sua ampla infraestrutura offshore global e rede de escritórios em 31 países, para oferecer a prestação de multisserviços holísticos em setores verticais essenciais, incluindo os de Serviços Financeiros, Manufatura, Serviços para Consumidores, Serviços Públicos, Saúde e Ciências da Vida. As convicções organizacionais da HCL de "Empregados Primeiro, Clientes Segundo", "Confiança, Transparência e Flexibilidade" e "Centralidade do Valor" capacitam seus 106, 107 empreendedores de ideias (ideapreneurs) a criar valor real para seus clientes, ao garantir um "Relacionamento Além do Contrato". A HCL Technologies, junto com suas subsidiárias, obteve receitas consolidadas de US$ 6,0 bilhões, registradas em 30 de junho de 2015 (com base nos últimos 12 meses). Para mais informações, por favor, visite http://www.hcltech.com .

Fonte:  http://www.hcltech.com/press-releases/corporate/manchester-united-announces-global-partnership-hcl-technologies

Perguntas:

Kate Lowe

Manchester United Ltd

+44-(0)-161-868-8427

Kate.lowe@manutd.co.uk

Ajay Davessar

HCL Technologies Ltd

ajya.davessar@hcl.com

+91-120-4382800

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/manchester-united-anuncia-parceria-global-com-a-hcl-technologies-300137326.html

FONTE HCL Technologies; Manchester United