IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Precision Aviation Group - a Precision Aviation Services recebe o prêmio Airbus Diamond

Precision Aviation Group

02/09/2015 13h46

ATLANTA, 2 de setembro de 2015 /PRNewswire/ -- A Precision Aviation Services (PAS), uma empresa do Precision Aviation Group (PAG), localizada no Falcon Field, o Aeroporto Regional de Atlanta (KFFC), no sul de Atlanta, anunciou que a empresa recebeu o prêmio Airbus Diamond por seu desempenho em 2014. Esse prêmio é concedido a empresas que alcançam um nível superior de atendimento ao cliente e critérios específicos de desempenho.

"Receber o prêmio Airbus Diamond em um espaço de tempo tão curto após se tornar um centro de serviço da Airbus fala muito sobre o compromisso da nossa equipe e a qualidade do serviço prestado por ela", afirmou David Ford, presidente da PAS. "Estamos orgulhosos por receber o prêmio este ano, mas ele é apenas um indicativo das principais crenças da nossa empresa. Sentimo-nos honrados com esse reconhecimento, mas sentimo-nos ainda mais honrados porque nossos clientes voam pelo mundo todo sabendo que receberam o melhor serviço do setor."

O Diamond é o prêmio de nível mais alto concedido pela Airbus. O prêmio Diamond é concedido anualmente para uma pontuação de 90 a 100. A pontuação inclui a aparência da instalação, organização, análise técnica, pedidos de AOG e pedidos planejados. O prêmio também leva em consideração pesquisas com clientes, recursos abrangentes, práticas de inventário e a participação em reuniões da central de atendimento. Os níveis Emerald e Ruby também são concedidos para pontuações entre 80 e 89 e entre 70 e 79, respectivamente.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140730/131516

Sobre o Precision Aviation Group (PAG)

O Precision Aviation Group (PAG) é líder no fornecimento de produtos e na prestação de serviços com valor agregado para os setores aeroespacial e de defesa do mundo todo. Com 8 localidades e mais de 245.000 pés quadrados de instalações de vendas e serviços nos Estados unidos, Canadá e Austrália, o PAG utiliza suas unidades de negócios próprias e seu modelo de negócios voltado para o cliente para atender clientes do setor de aviação por meio de duas funções de negócios – cadeia de abastecimento da aviação – e do serviço de marca registrada Inventory Supported Maintenance, Repair and Overhaul (ISMRO®).

O PAG oferece MRO e soluções de cadeia de abastecimento para aeronaves de asa fixa e giratória por meio das seguintes empresas: Precision Heliparts - PHP ( www.heliparts.com ); Precision Aviation Services - PAS ( www.precisionaviationservices.com ); Precision Accessories & Instruments - PAI ( www.precisionaccessories.com ); Precision Heliparts Canada – PHP-C ( www.heliparts.ca ); Precision Accessories & Instruments Canada – PAI-C ( www.precisionaccessories.ca ); PHP-Instruments & Accessories – PHP-IA ( www.heliparts.la ); Precision Aero Technology –PAT ( www.precisionaerotechnology.com ), Precision Heliparts - Australia - PHP-AU ( www.precisionheliparts.com.au ), Precision Accessories & Instruments – Australia (PAI-AU) ( www.precisionaccessories.com.au ) e Aviation Controls, Inc. – ACI ( www.aviationcontrolsinc.com ). As subsidiárias do PAG possuem recursos de MRO em mais de 35.000 produtos, inclusive acessórios, aviônica, componentes de motor, sistemas hidráulicos, instrumentos, NDT, arranque/geradores e rodas/freios ( www.precisionaviationgroup.com ).

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/precision-aviation-group--a-precision-aviation-services-recebe-o-premio-airbus-diamond-300137004.html

FONTE Precision Aviation Group