IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

APP Stashimi busca música em 100 mil rádios

Stashimi

02/10/2015 14h30

SÃO PAULO, 2 de outubro de 2015 /PRNewswire/ -- Em lançamento mundial, o software multimídia Nero 2016 Platinum para Windows vem chamando atenção de quem gosta de música por conta de um aplicativo inédito incluido entre suas mais de 100 ferramentas de edição. Chamado stashimi, o aplicativo é um buscador inteligente de músicas que permite não só ouvi-las como também baixar e gravar os arquivos em MP3 – e gratuitamente.

A busca se dá via chaves de pesquisa (nome de músico ou banda, estilo e título da canção, entre outras), através das quais o mecanismo investiga catálogos de mais de 100 mil rádios online, além de Youtube, Vimeo e Daily Motion, para encontrar álbum, faixa ou trabalho do artista. O resultado pode ser refinado por qualidade de áudio – e é possível optar por arquivos menores para ouvir sem demora ou por gravações melhores destinadas, por exemplo, a audição no carro ou em casa.

Além de baixar e gravar músicas no PC, é fácil enviá-las via Wi-Fi para qualquer tablet, smartphone ou TV por meio de outro aplicativo do Nero que cria redes locais virtuais de música e vídeo. E, para quem gosta de ouvir música em qualidade superior, as faixas podem ser gravadas em CD, DVD ou Blu-ray.

O Nero 2016 Platinum com stashimi está disponível para compra ou teste gratuito de 15 dias em www.nero.com/ptb/products/nero-platinum

Tem mais no Nero

A famosa suíte multimídia chega revitalizada à sua edição comemorativa de 20 anos, reprojetada para tirar máximo proveito de sua posição de primeiro pacote completo de edição multimídia em Windows 10. Em versões Classic e Platinum, tem 20 novos recursos para integração e transmissão de música, vídeo e fotos entre celulares, tablets, PC e Smart TVs.

Uma das grandes atrações é a entrada em cena de novos APPs móveis para smartphones e tablets iOS ou Android, como o Nero Streaming Player - que reproduz em uma Smart TV desde músicas e vídeos a apresentações de fotos.

"Ao desenvolver o Nero 2016 levamos em conta os novos desafios das mídias digitais e as mudanças de comportamento do usuário globalizado", explica Jüergen Kurz, CEO da Nero AG.

Contato para imprensa

Allameda.com – Mauricio Bonas – atd@allameda.com – 11. 3926-5580

FONTE Stashimi