IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Markets Group: Encontro de networking em Private Equity em São Paulo

Markets Group

02/10/2015 09h30

NOVA YORK, 2 de outubro de 2015 /PRNewswire/ -- O Markets Group vai sediar o 7o Fórum Anual Brasil de Private Equity (7th Annual Private Equity Brazil Forum), o maior encontro internacional de investimento de mercados privados da América do Sul, nos dias 7 e 8 de dezembro em São Paulo. O evento reunirá mais de 600 investidores, fundos e consultores que discutirão due diligence e oportunidades de investimento em private equity no Brasil e mundialmente.

Líderes de ideias compartilharão suas perspectivas sobre vários temas relevantes para o setor, inclusive:

Prospecção de investimentos e atenuação de riscos: navegação pelas redes locais e entendimento das implicações socioeconômicas. Agregação de valor pós-investimento: contribuição positiva através da inovação, reestruturação financeira e reformulações drásticas organizacionais. Investimentos brasileiros em pensão em PE: taxas de juros flutuantes e diminuição das regulamentações; um novo cenário de investimento. Atribuições internacionais para a América Latina: estratégias globais e o que é preciso para um gerente despertar o interesse de investidores globais.Para solicitar o programa e cadastrar-se, visite o website do Fórum Brasil de Private Equity .

Entre os palestrantes estão:

Wilbur L. Ross Jr., presidente e diretor estratégico da WL Ross & Co. (EUA)

Henrique de Campos Meirelles, ex-presidente do Banco Central do Brasil (Brasil)

Roberto Quarta, presidente da Clayton, Dubilier & Rice Europe (Reino Unido)

Gabriel Amado de Moura, diretor de Investimentos da Fundação Itaú Unibanco (Brasil)

Jane Rowe, vice-presidente sênior, Private Equity, do Ontario Teachers' Pension Plan (Canadá)

Maurício da Rocha Wanderley, diretor de investimentos da Valia (Brasil)

Entre os patrocinadores estão:

AFLG Investments, Berkeley Research Group, Bloomberg, Bozano Investimentos, Clayton, Court Square, CVC Capital Partners, Debevoise & Plimpton, Dubilier & Rice, Fitch Ratings, HSBC, KPMG, Mattos Filho, Merrill Datasite, Pátria Investments, Preqin, RR Donnelley Venue, Southern Cross Group, S&P Capital IQ, TMF Group, TreeCorp Investimentos, Thomson Reuters e WL Ross & Co. LLC

Caso sua empresa esteja interessada em participar, entre em contato com Paloma Lima pelo telefone +1 646-201-5837 ou paloma.lima@marketsgroup.org .

Sobre o Markets Group:

O Markets Group é um organizador de fóruns executivos com um histórico de mais de 200 conferências em mais de 20 países. Fundado em 2009 em Nova York, NY, a empresa se tornou um dos maiores e mais bem-sucedidos organizadores de conferências nas Américas, com mais de 65 profissionais operando a partir de nossa matriz no coração de Manhattan. O Markets Group executou com sucesso eventos na América do Norte, América do Sul, Europa, Oriente Médio e Ásia. Além disso, o Markets Group foi recentemente nomeado como uma das 5.000 companhias privadas de crescimento mais rápido na América pela Inc. Magazine que o distinguiu como o principal organizador de eventos e empresa de serviços financeiros com sede na Cidade de Nova York.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/markets-group-encontro-de-networking-em-private-equity-em-sao-paulo-300152181.html

FONTE Markets Group