IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Digitale conquista conta da Copema Empreendimentos

Digitale

08/10/2015 17h17

SÃO PAULO, 8 de outubro de 2015 /PRNewswire/ -- A Digitale ( www.digitale.com.br ), uma das maiores agências brasileiras de comunicação e marketing digital voltados para o negócio, anuncia a conquista da conta digital da Copema Empreendimentos. Fundada em 1985 a Copema conta com mais de 600 funcionários sempre trabalhando para o cliente, desde a concepção até a entrega do imóvel. Hoje a marca está presente em mais de 100 empreendimentos, somando 1 milhão e meio de m2 construídos em projetos residenciais e comerciais, de médio e alto padrões.

A Digitale, com escritórios em São Paulo e Campinas, será a responsável pela estratégia digital e ativação de todos os canais sociais da marca, como Facebook, Twitter, Waze e Instagram.

"Estamos muito felizes com mais esta conquista. A Copema é uma marca importante , consagrada e muito respeitada. Nosso objetivo é contribuir na melhoria continua da presença digital da empresa, transferindo a reputação e qualidade de suas entregas, também na internet", declara Samuel Leite, CEO da Digitale.

Sobre a Digitale ( www.digitale.com.br ) - Com doze anos de mercado, a Digitale uma das maiores agências brasileiras de comunicação e marketing digital (estratégia, inovação, presença digital e mídia) e integra o Grupo Attitude S.A. ( www.attitudesa.com ). A empresa tem sede no Brasil, na cidade de Campinas e escritório em São Paulo e uma equipe criativa com mais de 40 colaboradores. A agência reúne em sua carteira clientes como AstraZeneca, John Deere, Laticínios Catupiry, Farmina, Oba Hortifruti, Sandy, entre outros. A agência é associada à ABRADi, APP Campinas e ao Lide.

Sobre a Copema ( www.copema.com.br ) -  Fundada há 30 anos, a Copema participou ativamente do progresso de Ribeirão Preto, colaborando com o desenvolvimento de novos bairros e regiões. Desde o primeiro prédio, o Edifício Marisa, entregue em 1986, são mais de 100 empreendimentos residenciais e comerciais, que se transformaram em cartões-postais da cidade, como o Grand Privilège, ponto alto da Fiúsa com seus 36 pavimentos.

O Grupo Attitude S.A. ( www.attitudesa.com ) é o líder na América Latina em comunicação de negócios e construção de relacionamentos para o incremento da reputação. O Grupo tem atuação estratégica e executiva em: comunicação corporativa, imprensa, construção de relacionamentos e gestão de crises (RP); comunicação financeira (RI), sustentabilidade e governança; marketing digital, vídeos/webTV e publicidade; relações institucionais e governamentais (RG); pesquisa e inteligência competitiva. Essas cinco competências são convergentes e asseguram resultados quanto ao posicionamento desejado para "marca, valor, imagem e reputação" dos clientes.

Outras informações para a imprensa:

Maíra Bonilha – maira.bonilha@digitale.com.br / (19) 3252-3393 / (19) 99765-6300

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2015-10-08/original/2670.png )

FONTE Digitale