IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

G2A mantém compromisso com a comunidade dos esportes eletrônicos

G2A.com

08/10/2015 14h52

RZESZÓW, Polônia e HONG KONG, 8 de outubro de 2015 /PRNewswire/ -- A G2A.COM anunciou a abertura das comunicações nos seus canais de mídia social para ouvir diretamente dos fãs dos esportes eletrônicos de todo o mundo sobre a recente anulação do patrocínio oficial da G2A para as equipes da Série de Campeonatos da Liga (LCS – League Championship Series).  

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20151008/275253  )

Apesar da suspensão da venda de contas e contas de Elo Boosting da G2A, as negociações com a Riot Games não chegaram a uma resolução e as discussões culminaram em um e-mail do Gerente de Relações com Desenvolvedores da Riot nos Estados Unidos, confirmando a revogação da aprovação da condição da G2A como patrocinadora. A Riot solicitou que a G2A removesse as ferramentas úteis para os jogadores, tais como guias dos jogos, os quais a G2A acredita capacitar o setor dos jogos eletrônicos. O e-mail da Riot, recebido na sexta-feira, 18 de setembro de 2015, às 18h:31 CEST (horário de verão da Europa Central) diz, em parte: "Não encontro nenhuma outra opção a não ser instruir oficialmente que nossa equipe de Operações da Liga revogue a aprovação da G2A como patrocinadora oficial das equipes da LCS". Adiante, a mensagem confirma: "Esta decisão, entretanto, é final em relação ao patrocínio visual da G2A no Worlds 2015".

Investindo mais de US$ 6 milhões no patrocínio do esporte eletrônico desde 2014, a G2A continua comprometida com o trabalho com parceiros para capacitar o setor dos esportes eletrônicos e com a determinação de alcançar soluções vantajosas para todas as partes interessadas e participantes. A G2A lamenta o impacto que esta decisão terá em seus valorosos parceiros, jogadores e fãs dos esportes eletrônicos e os encoraja a compartilharem on-line suas reações, opiniões e experiências pessoais do resultado.

"A G2A gostaria de informar-lhes que iremos abrir as comunicações nos canais de mídia social, incluindo a página do Facebook: g2aesportbreakingnews, caso os interessados nos esportes eletrônicos precisem falar conosco sobre o impacto que isso terá neles e nos outros. Conte-nos o que sente e tentaremos, da melhor forma possível, melhorar a situação", disse o Gerente de Esportes Eletrônicos da G2A, Josh Cabrera. Ele acrescentou: "Esta é a promessa da G2A para toda a comunidade dos esportes eletrônicos. Esperamos contar com seu apoio à G2A. Juntos, a G2A e os interessados nos jogos eletrônicos podem transformar os jogos eletrônicos em algo fantástico!".

Compartilhe suas opiniões nos links abaixo:

E-mail  esportsbreakingnews@g2a.com

Twitter  g2aesport

Facebook  g2aesportbreakingnews

Sobre a G2A 

A G2A é um marketplace global confiável e certificado desenvolvido por profissionais de diversas áreas, incluindo jogos, gestão, finanças, relações públicas e marketing. Todos os dias, a G2A trabalha arduamente para a criação da plataforma digital mais extraordinária para todos os entusiastas de jogos de vídeo, investindo mais de 20 milhões de Euros em pesquisa e desenvolvimento ao longo dos últimos dois anos para assegurar iniciativas on-line seguras e garantidas. A G2A é a vendedora global número um de produtos de jogos digitais no eBay. Possui mais de 6 milhões de usuários exclusivos e teve mais de 5 milhões de transações em todo o mundo em 2014, com mais de 700 mil somente em maio de 2015.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/g2a-mantem-compromisso-com-a-comunidade-dos-esportes-eletronicos-300156829.html

FONTE G2A.com