IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Plintron habilita serviços de mobilidade para 50 milhões de assinantes em todo o mundo

Plintron

09/10/2015 15h34

CHENNAI, LONDRES e SEATTLE, 9 de outubro de 2015 /PRNewswire/ -- A Plintron , uma participante global das Soluções de Comunicações em Nuvem, anunciou hoje que ultrapassou a marca de 50 milhões de assinantes ao fornecer serviços de mobilidade para mais de 50 empresas MVNO (Operadora de Rede Virtual Móvel) em 21 países, a primeira de todas por uma companhia de serviços da MVNX (Rede Virtual Móvel).

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20151009/768879

Com isso, a Plintron alcançou o mérito de se tornar a Companhia MVNX de crescimento mais rápido do mundo a atingir esta marca, dentro de oito anos após o início de suas operações. Isso significa que a Plintron é a 'maior participante MVNX em vários países de todo o mundo'.

A Plintron iniciou suas operações em 2008; a companhia ultrapassou a marca de 10 milhões de assinantes em 2011. Em 2013, ultrapassou a marca de 25 milhões. A companhia adicionou os seguintes 25 milhões de assinantes em apenas 24 meses.

A Plintron oferece a Plataforma de Comunicação em Nuvem (MVNE) e os Serviços de Comunicação em Nuvem (MVNA) para marcas e empresas para lançarem seus serviços móveis em uma plataforma comprovadamente 'pronta para ser implementada' e confiável. As ofertas da Plataforma de Comunicação em Nuvem (MVNE) incluem NSS (subsistemas de rede), BSS (sistemas de apoio aos negócios) e OSS (sistemas de apoio às operações) incluindo colocação de marca em cartões SIM. Os destaques das ofertas são portabilidade local do número do celular para adquirir assinantes no mercado já amadurecido e conformidades regulatórias para os países locais. A Plintron possui seus próprios grandes laboratórios de P&D de Telecomunicações nos quais constroi os componentes MVNX necessários para as várias exigências do mercado, que criam uma exclusiva vantagem de tempo e custo quando comparada aos outros participantes. O Serviço de Comunicação em Nuvem (MVNA) inclui venda por atacado de tempo de antena, gerenciamento de contratos, recursos de numeração, conformidades regulatórias e interconexões para MVNOs como serviços agrupados para lançar seu serviço comercial.

Comentando sobre este sucesso, Mohan Kumar Sundaram, Co-Fundador e Presidente do Conselho da Plintron, disse, "Estamos muito satisfeitos por termos alcançado esta marca. Isto enfatiza a força de nossa especialização técnica e o zelo que temos em fornecer serviço persistente e soluções de última geração baseadas em nuvem para MVNOs em todo o mundo. Acreditamos que os três principais Pontos Exclusivos de Venda (USPs) da Plintron, Colocação Mais Rápida no Mercado, Soluções de Comunicação Baseadas em Nuvem e Custo Total de Propriedade (TCO) mais baixo ajudaram a Plintron a conquistar este sucesso. Alcançaremos o dobro deste número de assinantes dentro de poucos anos".

"A Plintron, como uma MVNX, contribui e faz parte do crescimento de mais de 50 MVNOs, como uma valorosa fornecedora de tecnologia e serviços. Desde um único país até os atuais 21 países em todo o mundo, nos mercados dos Estados Unidos, Europa e Região Ásia-Pacífico, a Plintron cresceu e se tornou operadora especializada para MVNOs com alcance mundial", acrescentou Subhashree Radhakrishnan, Co-Fundador e Vice-Presidente do Conselho.

Sobre a Plintron

A Plintron é uma participante global das Soluções de Comunicações em Nuvem e possui as mais completas implementações para MNOs (Operadoras de Rede Móvel), MVNOs (Operadoras de Rede Virtual Móvel) e Empresas da indústria das telecomunicações. Oito anos de rápido crescimento dão à Plintron uma liderança na topografia do setor de telecomunicações. Comandando a maior presença global nesta área de negócios, a companhia utiliza sua rede de multi países para continuar no topo.

Os principais fatores deste sucesso global são o compromisso com a excelência, centralização no cliente, foco na qualidade, flexibilidade e propriedade. A companhia se esforça constantemente para melhorar os valores existentes e desenvolver soluções novas e inovadoras.

A Plintron possui mais de 1000 funcionários e opera em mais de 21 países. A companhia possui um centro de Fornecimento Global de Tecnologia na Índia, funcionando 24 horas por dia, 7 dias na semana. Outros escritórios Regionais de Negócios e Suporte estão presentes em Londres (Reino Unido), Sydney (Austrália) e Seattle (EUA) com planos de expansão em andamento na África e na América Latina.

Para mais informações, visite os endereços:

http://www.plintron.com

https://www.facebook.com/plintron.corporate

https://twitter.com/plintron

https://www.linkedin.com/company/plintron

Para detalhes adicionais, entre em contato com: 

Murugan.D

Gerente Geral - Marketing

sales@plintron.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/plintron-habilita-servicos-de-mobilidade-para-50-milhoes-de-assinantes-em-todo-o-mundo-300157385.html

FONTE Plintron