IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Quaker Chemical lança websites em diversos idiomas para os fluidos hidráulicos resistentes ao fogo QUINTOLUBRIC®

Quaker Chemical Corporation

25/11/2015 09h00

CONSHOHOCKEN, Pensilvânia, 25 de novembro de 2015 /PRNewswire/ -- A Quaker Chemical Corporation ("Quaker") (NYSE: KWR), fornecedora global de fluidos de processo, especialidades químicas e conhecimentos técnicos, lançou hoje o website http://www.quintolubric.com para os fluidos hidráulicos resistentes ao fogo QUINTOLUBRIC®, traduzido para sete idiomas.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20151113/287259  

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140528/91849

O site em múltiplos idiomas foi desenvolvido para melhor servir a base global de clientes da empresa e compartilhar amplamente informações e conhecimentos. O site foi traduzido para chinês, alemão, russo, espanhol, italiano, francês de português. O site incorpora a marca Quaker e melhora a experiência do usuário através de:

Menus de navegação amigáveis ao usuário; Acesso direto a material técnico, boletins e dados de produtos, relatórios técnicos, vídeos e folhetos sobre os melhores produtos em sua classe, tais como o QUINTOLUBRIC® 888. Além disso, os novos sites incluem as informações que os visitantes de todo o mundo querem ter, incluindo:

As diversas aplicações e as dificuldades das indústrias que o QUINTOLUBRIC® pode ajudar a resolver; A descrição da linha de fluidos hidráulicos resistentes ao fogo QUINTOLUBRIC® -- Fluidos com alto teor de água (HFA -- High Water Content Fluids), Fluidos à base de água glicol (HFC -- Water Glycol Fluids) e Fluidos sintéticos sem água (HFD -- Synthetic Water Free Fluids). "Oferecemos nossos Fluidos Hidráulicos às indústrias de alumínio, automotiva, fundição sob pressão, tubos e canos de aço, mineração e a nossos clientes em todo o mundo", diz a gerente global de Marketing da Quaker, Eliana Holguin. "Os novos sites comunicam quem é a Quaker como empresa e o suporte que os fluidos hidráulicos resistentes a fogo QUINTOLUBRIC® podem oferecer às operações industriais com acesso direto a nossas informações. Os visitantes podem navegar por nossos sites para descobrir maneiras de usar nossos fluidos, com o objetivo de reduzir riscos, dar suporte à produção ininterrupta e reduzir o impacto ambiental.

Para uma experiência completa, visite http://www.quintolubric.com e selecione o idioma desejado.

Sobre a Quaker Chemical Corporation:

A Quaker Chemical Corporation é uma importante fornecedora mundial de fluidos de processo, especialidades químicas e conhecimentos técnicos para uma grande variedade de indústrias, como a de aço, alumínio, automotiva, mineração, aeroespacial, tubos e canos, latas e outras. Por quase 100 anos, a Quaker vem ajudando seus clientes em todo o mundo a obter eficiência de produção, melhorar a qualidade de produtos e reduzir custos, através de uma combinação de tecnologia inovadora, conhecimento de processos e serviços personalizados. Com sede em Conshohocken, Pensilvânia, EUA, a Quaker serve a empresas em todo o mundo com uma rede de profissionais dedicados e experientes, cuja missão é ser importante para os clientes. Visite www.quakerchem.com para saber mais.

 

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/quaker-chemical-lanca-websites-em-diversos-idiomas-para-os-fluidos-hidraulicos-resistentes-ao-fogo-quintolubric-300184299.html

FONTE Quaker Chemical Corporation