IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Software de Metrologia 3D da FARO oferece solução ideal para medições por contato

FARO Technologies, Inc.

01/12/2015 11h56

LAKE MARY, Florida, 1 de dezembro de 2015 /PRNewswire/ -- A FARO Technologies (NASDAQ: FARO), dona da mais confiável tecnologia de medição e escaneamento 3D do mundo, anuncia o lançamento do CAM2 Measure 10 Probing, a mais recente novidade da linha de softwares CAM 2 Measure 10 para braço tridimensional e Laser Tracker da FARO.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20110415/MM84316LOGO

O CAM2 Measure 10 Probing é projetado especialmente para aplicações por contato, que dispensam a análise dos dados da nuvem de pontos. Trata-se de um poderoso software para inspeções (com ou sem CAD), bem como Dimensionamento Geométrico e de Tolerância (GD&T). A novidade reforça o compromisso da FARO em oferecer softwares de metrologia 3D que permitem aos clientes medir com rapidez, eficiência e muita simplicidade.

"O CAM2 Measure 10 Probing é ideal para quem não precisa das super capacidades de nuvem de pontos FARO. É uma solução que aumenta drasticamente as opções dos nossos clientes em termos de funcionalidade e custo", afirma a vice-presidente sênior e diretora-gerente da FARO para as  Américas, Kathleen Hall.

A versão integral do software, o FARO CAM2 Measure 10 Full, continua a ser a solução mais completa para digitalizações 3D com e sem contato, sendo compatível com todos os principais dispositivos de metrologia da FARO --incluindo o ScanArm.

Para saber mais sobre o novo FARO CAM2 Measure 10 e todas as novidades em metrologia 3D da FARO, visite: http://www.faro.com/products/faro-software/cam2-measure-10/overview .

Conforme a Private Securities Litigation Reform Act de 1995, as declarações expressas neste comunicado à imprensa estão sujeitas a percepções e incertezas (incluindo opinião sobre a aceitação pública dos produtos FARO e o próprio lançamento e desenvolvimento dos mesmos). Declarações que não sejam fatos históricos ou que descrevam os planos, objetivos, projeções, expectativas, suposições, estratégias ou metas da empresa, são apenas prospectivas. Palavras como "é", "irá" e expressões similares ou discussões dos planos da FARO ou outras intenções identificam declarações prospectivas. Declarações prospectivas não são garantias de desempenho futuro e estão sujeitas a vários riscos, incertezas e outros fatores conhecidos e desconhecidos, que podem fazer com que resultados, desempenhos ou realizações reais difiram substancialmente de futuros resultados, desempenhos ou realizações. Consequentemente, confiança indevida não deve ser depositada nestas declarações prospectivas.

Fatores que podem fazer com que resultados reais difiram substancialmente do que está expresso ou previsto em tais declarações prospectivas incluem, mas não se limitam:

À incapacidade da empresa de identificar com sucesso e adquirir empresas-alvo ou de conseguir os benefícios esperados de aquisições não consumadas.

Ao desenvolvimento, por concorrentes, de produtos, processos ou tecnologias novos ou aperfeiçoados, que tornam os produtos da empresa menos competitivos ou obsoletos.

À incapacidade da empresa de manter sua vantagem tecnológica, por desenvolver novos produtos e aperfeiçoar seus existentes.

Aos declínios ou outras mudanças adversas ou falta de aperfeiçoamento em setores que a empresa serve ou nas economias doméstica e internacional, nas regiões do mundo onde a empresa opera e outras condições econômicas, empresariais e financeiras em geral; e

Aos outros riscos detalhados nos Fatores de Riscos, Parte I, Item 1A., do Relatório Anual da empresa no Formulário 10-K no encerramento do ano em 31 de dezembro de 2014.

Declarações prospectivas neste comunicado à imprensa representam a avaliação da empresa na data deste comunicado. A empresa não assume qualquer obrigação de atualizar publicamente quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou por qualquer outro motivo, exceto pelo que for requerido por lei.

Sobre a FARO

A FARO é a fonte mais confiável do mundo em tecnologia de medição, escaneamento e realização 3D. A empresa desenvolve e comercializa dispositivos e softwares de medição e de geração de imagens com ajuda de computador. A tecnologia da FARO possibilita medição de alta precisão, geração de imagens e comparação em 3D de partes e estruturas complexas dentro de processos de produção e garantia de qualidade. Os dispositivos são usados para inspecionar componentes e montagens, elaboração rápida de protótipos, documentação de espaços ou estruturas de grande volume em 3D, levantamento topográfico e construção, bem como para a investigação e reconstrução de locais de acidente ou cenários de crimes.

A sede mundial da empresa fica em Lake Mary, na Flórida. Sua sede regional na Europa é em Stuttgart, Alemanha; e sua sede na região da Ásia e do Pacífico fica em Cingapura. A FARO tem filiais nos Estados Unidos, Canadá, México, Brasil, Alemanha, Reino Unido, França, Espanha, Itália, Polônia, Turquia, Holanda, Suíça, Portugal, Índia, China, Malásia, Vietnã, Tailândia, Coreia do Sul e Japão.

Mais informações disponíveis em http://www.faro.com

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/software-de-metrologia-3d-da-faro-oferece-solucao-ideal-para-medicoes-por-contato-300185702.html

FONTE FARO Technologies, Inc.