IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

IBS Software assina contrato de vários anos com SunExpress

IBS Software

22/01/2016 17h04

ANTALYA, Turquia, 22 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- A IBS Software (IBS) foi selecionada pela SunExpress Airline, a joint venture da Turkish Airlines e Lufthansa, como sua provedora do Sistema de Serviços ao Passageiro (Passenger Services System, PSS). O contrato de vários anos para o envolvimento foi assinado formalmente ontem pelo diretor-administrativo da SunExpress, Jaan Albrecht, vice-diretor-administrativo da SunExpress, Ahmet Çalışkan e VK Mathews, presidente executivo do IBS Group em Antalya, Turquia. O envolvimento fará com que a IBS implemente seu Sistema de Serviços ao Passageiro (Passenger Services System, PSS), iFly Res, para reservas integradas, compras de passagens e operações de controle de saídas de voos. A plataforma da IBS substituirá o sistema de legado existente, permitindo à SunExpress abrir novos fluxos de receita tanto a partir de seus negócios de voos charter quanto de voos agendados.

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160122/786851

Logo -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20121122/577929

O Sistema de Serviços ao Passageiro (Passenger Services System, PSS) de nova geração aumentará consideravelmente as capacidades de voos compartilhados (codeshare) entre companhias aéreas da SunExpress. A companhia aérea também estará bem posicionada para aumentar significativamente sua receita proporcionando flexibilidade para vender serviços auxiliares diversos, aprimorando a colocação no mercado de novas fontes de receita e melhorando a eficácia por meio da automação de maioria dos processos manuais.

Pela primeira vez na história da aviação, um importante Sistema de Serviços ao Passageiro (Passenger Services System, PSS) será nativamente compatível com a Nova Capacidade de Distribuição (New Distribution Capability, NDC) e, consequentemente, tratará das limitações atuais de distribuição do setor. A Nova Capacidade de Distribuição é um programa de viagens apoiado pela indústria lançado pela IATA para o desenvolvimento e adoção no mercado de um novo padrão de transmissão de dados baseado em XML que permitirá à SunExpress distribuir serviços auxiliares até mais complexos a agentes e outras instâncias que consomem a NDC.

A IBS, que recentemente recebeu US$ 170 milhões em investimentos de ações privadas da Blackstone, possui uma presença global com aproximadamente 3.000 profissionais espalhados em nove escritórios e proporciona uma gama de produtos de software de nova geração a algumas das melhores companhias aéreas, mais movimentados aeroportos, principais linhas de cruzeiros, principais distribuidores de viagem e maiores empresas de petróleo e gás do mundo. A SunExpress, com sede na Turquia, e sua subsidiária SunExpress Deutschland, com sede em Frankfurt, Alemanha, opera tanto voos agendados quanto voos charter de negócios e transporta cerca de nove milhões de passageiros por ano, atendendo a mais de 110 cidades na Turquia e a maior parte da Europa, o mar Vermelho, as Ilhas Canárias (Espanha), Grécia, Tunísia, Bulgária e Omã.

Ao falar na cerimônia de abertura, o diretor-administrativo da SunExpress, Jaan Albrecht, declarou: "Temos tido um crescimento saudável e bem-sucedido durante os últimos quatro anos e, como parte de nossa estratégia de crescimento, decidimos alterar nosso sistema de reservas a fim de permitir uma contribuição aprimorada de nossos negócios diários ao gerar mais receita e aprimorar canais de vendas com nossos parceiros de negócios. Como resultado disso, estamos orgulhosos em celebrar a cooperação com a IBS e ansiamos por usar completamente as capacidades do novo sistema a fim de aprimorar a experiência de nossos passageiros e aprimorar nossa receita."

"O contrato foi assinado após um intenso processo de avaliação, o que demonstra que os investimentos que estamos fazendo no iFlyRes e em outros produtos para capacitar a "Companhia Aérea Digital" ("Digital Airline") estão no caminho certo. Nosso registro notável de entregar valor aos nossos clientes, bem como o profissionalismo e comprometimento de nossos funcionários fizeram de nós um paceiro de transformação confiável entre alguns dos nomes icônicos da indústria. Aguardo ansiosamente pelo sucesso dessa parceria com a SunExpress", declarou VK Mathews, presidente executivo do IBS Group.

Mais informações sobre a IBS disponíveis em   http://www.ibsplc.com

Contato com a imprensa

Bratati Ghosh

Diretora de marketing, IBS

bratati.ghosh@ibsplc.com

+1 470 363 6488

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/ibs-software-assina-contrato-de-varios-anos-com-sunexpress-300208581.html

FONTE IBS Software