IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

A ASLA abre oficialmente as candidaturas para 2016

American Society of Landscape Architects

08/02/2016 14h35

WASHINGTON, 8 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- A Sociedade Americana de Arquitetos Paisagistas (American Society of Landscape Architects, ASLA) anunciou a chamada de candidaturas para os categorias Profissional e Estudante dos prêmios de 2016, a competição de arquitetura paisagista mais prestigiada do mundo com júri.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160204/329905

Logotipo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140325/DC90161LOGO-b

Todo ano, o prêmio Profissional da ASLA homenageia o melhor da arquitetura paisagista no mundo, enquanto o prêmio Estudante dá uma ideia do futuro da profissão.

As inscrições e o envio de trabalhos devem ser feitos on-line, pelo site https://www.asla.org/2016CFE/index.html .  Visite a página Begin Your Submission (Comece a se inscrever) para iniciar o processo.

Os premiados terão destaque edição de outubro da revista Landscape Architecture Magazine, além de muitas outras mídias de design e construção da indústria e de interesse geral. Os ganhadores do prêmio, seus clientes e os orientadores dos alunos também serão homenageados na cerimônia de apresentação dos prêmios, durante a Reunião Anual e EXPO da ASLA, em Nova Orleans, de 21 a 24 de outubro de 2016. Os trabalhos premiados também serão destacados em uma apresentação de vídeo, na cerimônia e no site da premiação, após o evento.

O prestígio das categorias de prêmios da ASLA depende dos júris de alto nível que são convocados todo ano para analisar os trabalhos. Os integrantes do júri do prêmio Profissional deste ano são:

Kona Gray, ASLA, presidente, EDSA, Fort Lauderdale, Flórida Keith Bowers, FASLA, Biohabitats Inc. Baltimore Jennifer Guthrie, FASLA, Gustafson Guthrie Nichol, Seattle Mami Hara, ASLA, Philadelphia Water Department, Filadélfia Christopher Hume, crítico de arquitetura, Toronto Star, Toronto, Ontário Lee-Anne Milburn, FASLA, California State Polytechnic University, Pomona, Califórnia Willett Moss, ASLA, CMG Landscape Architecture, São Francisco Suman Sorg, FAIA, DLR Group | Sorg, Washington, D.C. Laurinda Spear, ASLA, ArquitectonicaGEO, Miami Haverá, no júri, representantes em nome da Landscape Architecture Foundation (LAF) e do Council of Educators in Landscape Architecture (CELA), para a seleção da categoria de pesquisa.

Os integrantes do júri de premiação da categoria Estudante são:

Laura Solano, ASLA, presidente, Michael Van Valkenburgh Associates Inc., Cambridge, Massachussets Ned Crankshaw, ASLA, University of Kentucky, Lexington, Kentucky Terrence DeWan, FASLA, Terrence J. DeWan & Associates, Yarmouth, Maine Janelle Johnson, ASLA, Hoerr Schaudt Landscape Architects, Evanston, Ill. Roger Lewis, FAIA, Peace Corps Commemorative Foundation, Washington, D.C. Elizabeth Miller, FASLA,National Capital Planning Commission, Washington, D.C. Forster Ndubisi, FASLA, Texas A&M University, College Station, Texas Trinity Simons, Mayor's Institute on City Design, Washington, D.C. Barbara Swift, FASLA, Swift & Company Landscape Architects, Seattle Ambos os prêmios Profissional e Estudante, da ASLA, apresentam cinco categorias: desenho geral; projeto residencial; análise e planejamento; comunicações; e pesquisa. O prêmio profissional também inclui o prêmio Landmark, enquanto o prêmio Estudante inclui as categorias de serviço comunitário de estudantes e colaboração de estudantes.

O envio de trabalhos e as inscrições devem ser feitos até:

18 de março de 2016, para o prêmio Profissional 13 de maio de 2016, para o prêmio Estudante Precisa de inspiração? Veja os projetos vencedores dos prêmios ASLA de 2015 Profissional e Estudante :

Sobre a Sociedade Americana de Arquitetos Paisagistas

Fundada em 1899, a ASLA é uma associação profissional nacional de arquitetos paisagistas, representando mais de 15.000 membros, em 49 divisões profissionais e 72 divisões de estudantes. Os membros da sociedade usam "ASLA" após seus nomes para denotar sua filiação e seu compromisso com os mais altos padrões éticos da profissão. Os arquitetos paisagistas lideram a administração, o planejamento e o projeto dos ambientes naturais e construídos. A missão da sociedade é promover avanços na arquitetura de paisagismo, por meio da defesa, comunicação, educação e união.

Siga a ASLA no Twitter: @landarchitects

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/a-asla-abre-oficialmente-as-candidaturas-para-2016-300215923.html

FONTE American Society of Landscape Architects