IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Harry Winston, Inc. apresenta o Countdown to a Cure Timepiece

Harry Winston, Inc.

09/02/2016 12h00

NOVA YORK, 9 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- A fabricante internacional de joias finas e relógios, Harry Winston, Inc. , anunciou hoje o lançamento da Countdown to a Cure Timepiece, em homenagem a seu segundo ano de parceria com a amfAR, A Fundação para Pesquisa da AIDS . Criada exclusivamente para a campanha "Countdown to a Cure" da amfAR, esse relógio com edição limitada, com 20 modelos para homens e 20 para mulheres, é o primeiro produto oficial que vai beneficiar os esforços da amfAR para desenvolver a base científica de uma cura para o HIV até 2020.

Parte da duradoura Midnight Collection de Harry Winston, a versão masculina apresenta um estojo de ouro branco de 42mm com um mostrador azul marinho que é acentuado com gradiente multicolorido, representando as cores da campanha Countdown to a Cure da amfAR, que simboliza a passagem da doença de crise para cura, enquanto o modelo feminino de 32mm é meticulosamente adornado com 12 diamantes brilhantes e 19 pedras preciosas vívidas, de rubis e safiras a granadas espessartinas.

Com preços de $21.100 para o relógio masculino e $16.200 para o feminino, o Countdown to a Cure Timepiece será vendido exclusivamente nas lojas Harry Winston do mundo todo, sendo que 20% do preço de cada relógio de edição limitada irá beneficiar a amfAR.

Em janeiro de 2015, Harry Winston anunciou uma importante parceira de três anos com a amfAR, apoiando a missão da organização de acabar com a epidemia mundial de AIDS através de pesquisa inovadora, e sua iniciativa "Countdown to a Cure", que está voltada para desenvolver a base científica para uma cura até 2020. Lançada em fevereiro de 2014, a Countdown foi criada para intensificar o programa de pesquisa com foco na cura do HIV da amfAR através de investimentos estratégicos de $100 milhões nos próximos cinco anos.

O apoio da Harry Winston para a amfAR marca a primeira colaboração da marca com uma organização global, o que significa não apenas expandir sua presença, mas também aumentar o compromisso filantrópico com causas vitais que afetam milhões de pessoas no mundo todo.

"Temos orgulho de apresentar a nova Countdown to a Cure Timepiece e fortalecer ainda mais nosso compromisso com a amfAR", disse Nayla Hayek, CEO da Harry Winston, Inc.  "Através do apoio da Harry Winston, a amfAR foi capaz de fazer importantes investimentos em pesquisa em estudos importantes que tentam superar os bloqueios que ainda existem para a cura.  É nossa esperança que através de uma parceria constante, a amfAR será capaz de manter seus esforços para acabar com a epidemia global de HIV/AIDS, dando a milhões de indivíduos ao redor do mundo um futuro mais brilhante e saudável."

"Estamos profundamente gratos a nossos amigos na Harry Winston por sua parceria e apoio", disse Kevin Robert Frost, CEO da amfAR. "A epidemia de AIDS continua a tirar vidas a cada minuto que passa, assim o relógio Countdown to a Cure é um símbolo da urgência com a qual estamos perseguindo nosso objetivo de uma cura para o HIV."

Sobre a Harry Winston, Inc.: 

Fundada em Nova York, em 1932, a House of Harry Winston continua a estabelecer o padrão para joias finas e relógios luxuosos.  Da aquisição de algumas das pedras preciosas mais famosas do mundo, incluindo a Jonker, Hope e Winston Legacy Diamonds, a adornar as principais mulheres cruzando o tapete vermelho de Hollywood, por mais de oito décadas, Harry Winston tem sido um símbolo do que existe de melhor.  Com sede em Nova York, a empresa possui lojas próprias no mundo todo, incluindo: Nova York, Beverly Hills, Londres, Paris, Tóquio, Hong Kong e Xangai.

Sobre o Programa de Caridade Harry Winston Brilliant Futures:

Apoiar comunidades locais e dar esperança a quem precisa é uma tradição de longa data da House que começou com nosso fundador, o Sr. Harry Winston. De 1949-1953, o Sr. Winston organizou uma exposição conhecida como "The Court of Jewels" – uma magnífica coleção de viagem apresentando suas pedras mais impressionantes e históricas – que viajou por cidades centrais dos Estados Unidos levantando dinheiro para causas de caridade locais. 

Hoje, continuamos esse legado de doar através do Programa de Caridade The Harry Winston Brilliant Futures™. Dentro desse programa, a empresa tem orgulho de apoiar organizações nas comunidades locais na região das nossas lojas que lutam para dar aos jovens acesso a uma educação de qualidade e às habilidades necessárias pare serem bem-sucedidos na vida e permitir futuros saudáveis.

Sobre amfAR: 

amfAR, A Fundação para a Pesquisa da AIDS, é uma das maiores organizações sem fins lucrativos do mundo para o apoio à pesquisa da AIDS, prevenção do HIV, educação sobre tratamentos e a defesa de políticas públicas relacionadas com a AIDS. Desde 1985, a amfAR investiu cerca de $400 milhões em seus programas e concedeu mais de 3.300 bolsas para equipes de pesquisa no mundo. Para mais informações, visite www.amfar.org .

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160204/329735

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160204/329736

FONTE Harry Winston, Inc.