IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

IFS torna-se a principal parceira da Equipe Sauber de F1

IFS

22/02/2016 17h57

BARCELONA, Espanha, 22 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- A Equipe Sauber de F1 tem o prazer de anunciar a IFS como principal parceira para o "Campeonato Mundial de F1 – FIA 2016". A IFS é uma empresa global de software de gestão empresarial.

 

A IFS construiu uma reputação por fornecer às empresas ao redor do mundo, um software que permite o gerenciamento efetivo de suas operações, identificando tendências e oportunidades para que possam ser ágeis e capitalizar com as mudanças. Com mais de um milhão de usuários em seus mercados-alvo (incluindo o setor automotivo), a IFS é reconhecida por analistas independentes como líder da indústria no fornecimento de soluções de gestão empresarial (ERP), software de gerenciamento de ativos (EAM) e software de gestão de serviços (ESM). 

A marca da IFS irá aparecer nas laterais do aerofólio, assim como no topo do chassi em ambos os Sauber C35, nos macacões e capacetes dos pilotos, o sueco Marcus Ericsson e o brasileiro Felipe Nasr, assim como no uniforme da equipe. Durante o primeiro treino de Inverno em Barcelona, os logos estarão visíveis nas Sauber C34- Ferrari e no uniforme da equipe em 2016.

Monisha Kaltenborn, Team Principal da equipe Sauber de F1:

"Estamos muito felizes em dar as boas vindas à IFS como Principal Parceira da Equipe Sauber de Formula 1. Neste período de exigências para a Formula 1, é de grande importância termos parceiros fortes à bordo. Junto com a IFS, estamos colocando uma fundação importante para esta temporada assim como para projetos futuros. Esta colaboração prova que ambas as companhias dividem valores similares no quesito performance, alta tecnologia e padrões de alta qualidade, que são fundamentais para uma parceria produtiva. Estamos prontos para trabalhar com a IFS e estabelecer uma colaboração longa e de sucesso."

Mark Boulton, Chief Marketing Officer da IFS:

"Esta nova parceria entre a IFS e a Equipe Sauber de F1 é baseada em fundamentos sólidos, ambas as empresas são comprometidas com a inovação, focadas em design e valorizam o poder do efetivo trabalho de equipe. Foram estas qualidades que nos levaram à um lançamento bem sucedido do IFS Applications 9 e que são vivenciadas por nossos funcionários e parceiros todos os dias, enquanto continuamos a impulsionar o crescimento global da base de clientes com softwares e soluções líderes da IFS. Estamos orgulhosos em colaborar com a Equipe Sauber de F1 no que promete ser uma temporada empolgante."  

Latin IFS -  http://www.ifsworld.com/pt-br/ - +55 11 4133-3030

Marketing Manager - Camila Ferreira - camila.ferreira@ifsworld.com

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2016-02-22/original/2866.jpg )

FONTE IFS