IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Prêmio LIDE 2016 homenageia personalidades durante 15º Fórum Empresarial

15º FÓRUM EMPRESARIAL

14/04/2016 17h29

SÃO PAULO, 14 de abril de 2016 /PRNewswire/ -- Edson Bueno, presidente da Amil; Amos Genish, presidente da Telefônica Vivo; Pedro Faria, CEO Global da BRF; Fábio Luchetti, presidente da Porto Seguro; Osmar Zogbi, do Instituto Ayrton Senna; Roberto Lima, presidente da Natura; Roberto Mussnich, CEO do Atacadão; e Pedro Taques, governador do Mato Grosso, serão os grandes homenageados pelo Prêmio LIDE 2016, concedido durante o 15º Fórum Empresarial, que acontecerá na próxima semana, entre 21 e 24 de abril, no Hotel Wish Resort Golf Convention, em Foz do Iguaçu (PR).

"O Prêmio LIDE é um reconhecimento absolutamente necessário a homens e mulheres que fazem a diferença e transformam sonhos em realidade, especialmente em um período difícil como o que o Brasil vive atualmente", afirma Luiz Fernando Furlan, chairman of the Board do LIDE.

Empreendedor por natureza, Bueno receberá a Homenagem Especial por seu trabalho à frente de uma das maiores operadoras de saúde do País. Comprometida em conscientizar a sociedade sobre as implicações da epidemia de obesidade infantil no Brasil, a Amil lançou o movimento "Obesidade Infantil Não", cujas ações já impactaram mais de 100 milhões de pessoas.

Pedro Taques, escolhido Personalidade em Gestão Pública, se destaca pela atuação propositiva que realiza em sua administração. Já Amos Genish, eleito a Personalidade do Ano, é um dos empresários mais admirados do País, responsável pelo crescimento da Telefônica Vivo no Brasil, com investimentos de R$ 8,9 bilhões previstos para este ano.

Os números expressivos em vendas e busca pela qualidade no atendimento, levou Roberto Mussnich, CEO do Atacadão, a alcançar o prêmio na categoria Comércio. Além disso, Pedro Faria, é premiado na categoria Indústria; Roberto Lima, da Natura, recebe considerações em seu trabalho com Inovação; Osmar Zogbi, conselheiro do Instituto Ayrton Senna, recebe a homenagem em Responsabilidade Social; e Fábio Luchetti, da Porto Seguros, em Sustentabilidade.

O 15º Fórum Empresarial conta com a chancela de importantes marcas. O patrocínio é da AMIL, GRUPO BANDEIRANTES e SKY. Participação especial de ATHIÉ WOHNRATH, ATRIUM, BASF, CINE, COCA-COLA, CYRELA, MICROSOFT, REDE RECORD, REDE TV, SAX e SAMSUNG, com a colaboração de 3M, BANCO ITAÚ, BEMIS e MARINGÁ TURISMO. São fornecedores oficiais a revista CARAS, CATARATAS IGUAÇU, CHANDON, CDN COMUNICAÇÃO, GELATO BOUTIQUE, MAPFRE, MISTRAL E VINCI, PENALTY e RODOBENS COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL. As rádios BAND AM, BAND NEWS FM, a EDITORA TRÊS, jornal O ESTADO DE S.PAULO, a revista FÓRUM & NEGÓCIOS, PR NEWSWIRE e TV LIDE são mídia partners. Além disso, 3M, SILVIA FURMANOVICH, SAMSUNG e VOLKSWAGEN terão espaços exclusivos na VILLA FÓRUM.

Contato: Rose Rocha

rose-rocha@cdn.com.br  

(11) 3643 2952

FONTE 15º FÓRUM EMPRESARIAL