IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Vinteconto lança novo pacote de funções, incluindo vantagens para instrutores

Vinteconto

19/04/2016 09h54

SÃO PAULO, 19 de abril de 2016 /PRNewswire/ -- A Vinteconto ( https://vinteconto.com.br/ ) é um novo modelo de negócio que promete revolucionar os micro e pequenos serviços na Internet. A plataforma já dispõe de diversificada e qualificada comunidade de profissionais que optaram trabalhar por projeto, garantindo a execução de micro serviços e tarefas com altíssima qualidade. Com a nova função "carreira", profissionais de todas as áreas poderão oferecer desde cursos prontos a treinamentos, e-books e até aulas virtuais, abrindo um leque maior de oportunidades para monetizarem seus trabalhos.

Além de diversificar suas categorias de serviços, a Vinteconto lançou um painel de perguntas e respostas para o público na página de cada freelancer. "A ideia é que clientes potenciais façam perguntas que respondam não só àquele cliente específico, mas também, a outros que irão visitar a página do freelancer futuramente", explica a fundadora e CEO da Vinteconto Brandy Linn James.

Outra novidade é dedicada aos novos clientes e visitantes. A Vinteconto disponibilizou a função de "portfólio ao vivo", assim, todos os trabalhos entregues pelos freelancers são exibidos em suas páginas automaticamente.

Oportunidades para micro e pequeno empreendedor: resultados ainda melhores

A Vinteconto é uma ótima opção para àqueles que já têm ou pretendem abrir uma empresa, mas possuem pouco capital de investimento. Além de ser uma alternativa econômica, a plataforma oferece uma variedade de serviços profissionais, especialmente digitais. "O empresário, certamente, entra em um novo mundo de possibilidades e oportunidades para o seu negócio", afirma a executiva.

Clientes e freelancers que quiserem fazer parte da comunidade Vinteconto podem se cadastrar e permanecer gratuitamente na plataforma. "Nosso maior orgulho é dar espaço aos profissionais, para que tenham a chance de monetizar seus talentos e para que empreendedores individuais e microempresários possam começar um negócio investindo muito pouco. Empreendedores individuais compram de empreendedores individuais e a melhor maneira de enfrentar a recessão é ajudando uns aos outros. O elo fica muito mais forte dessa maneira e a Vinteconto se orgulha de ter a possibilidade de criar o espaço para que isso se torne realidade", orgulha-se Brandy.

"Estamos trabalhando para fazer da Vinteconto a plataforma de serviços às empresas mais prática e rápida do Brasil", finaliza.

Informações à Imprensa

Bersano Assessoria de Imprensa

Bruno Bersano | bruno.bersano@bersano.com.br  

11 + 3856-8219

www.bersano.com.br

FONTE Vinteconto