IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Oxford Royale Academy recebe maior prêmio para empresas britânicas

Oxford Royale Academy

21/04/2016 08h00

OXFORD, Inglaterra, 21 de abril de 2016 /PRNewswire/ -- A instituição educacional Oxford Royale Academy (ORA) é a vencedora de 2016 do mais alto laurel possível para empresas britânicas, o "Queen's Award for Enterprise in International Trade" ("Prêmio da Rainha para Empresas em Comércio Internacional").

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160420/357851

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160420/357852

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160420/357854

A organização sediada em Oxford está familiarizada com reconhecimento real, tendo recebido o "Prêmio da Rainha" em 2012, após seu crescimento sustentável e alcance internacional considerável. Desde seu estabelecimento em 2004, a ORA vem aceitando números cada vez maiores de estudantes de todo o mundo em seus disputados programas acadêmicos. No verão passado, estudantes de mais de 100 nacionalidades diferentes fizeram uma variedade de cursos, destinados a todos os tipos de conhecimento e entusiasmos. Apenas a partir de 2012, cursos tais como Ciência da Computação, Introdução ao Direito e mesmo Arquitetura foram adicionados ao notável catálogo da ORA de opções de estudo de alto calibre.

Assim como uma escola de verão estabelecida, o programa residencial mais bem-sucedido de sua classe em Oxford, a ORA tem, nos últimos anos, voltado suas energias para um Centro de Estudos Internacionais, a fim de oferecer a experiência da ORA durante todo o ano. A aquisição da pitoresca mansão senhorial jacobeana Yarnton Manor, na zona rural de Oxfordshire, possibilitou à ORA criar um ambiente acadêmico verdadeiramente internacional, dedicado às necessidades de estudantes brilhantes e motivados de todo o mundo.

Fundada por William Humphreys, diplomado pela Oxford, a ORA foi criada inicialmente como um pequeno programa de verão entre diversos concorrentes e avançou até se tornar uma líder de mercado, empregando mais de 250 pessoas durante a alta estação. A empresa é credenciada pelo Conselho Britânico e pelo Conselho de Credenciamento Britânico e é filiada a organizações conceituadas como a EnglishUK e o Conselho de Escolas Internacionais Britânicas. Além da conquista de dois Prêmios da Rainha, a ORA ganhou o prestigioso prêmio "Melhor Produto Educacional" da Associação Britânica de Viagens Educacionais cinco vezes, desde 2010.

O pessoal da ORA sera apresentado na cerimônia formal do Prêmio da Rainha, a ser realizado pelo Lorde Tenente, e um representante da ORA será homenageado com uma visita ao Palácio de Buckingham de Sua Majestade, em julho.

Requerimentos para os cursos de verão ou de todo o ano da Oxford Royale Academy já podem ser feitos online em http://oxford-royale.co.uk/apply .

Fotos em alta resolução podem ser obtidas a pedido.

Mais informações em  http://www.oxford-royale.co.uk

Para atendimento à imprensa, contate:

Mr. Thomas Whale

twhale@oxford-royale.co.uk

+44-(0)845-130-60-21

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/oxford-royale-academy-recebe-maior-premio-para-empresas-britanicas-300255104.html

FONTE Oxford Royale Academy