IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Geoforce introduz a próxima geração de aparelhos de rastreamento GPS resistentes

Geoforce

05/05/2016 16h32

DALLAS, 5 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- Geoforce ( www.geoforce.com ), líder mundial no fornecimento de soluções de rastreabilidade global para equipamentos de campo, anunciou hoje a disponibilidade comercial de sua família GTx de próxima geração de aparelhos de rastreamento GPS a bateria e baseado em satélite.

A família GTx atualmente inclui:

O GT1 Global Asset Tracker – um aparelho de rastreamento resistente, intrinsecamente seguro com a certificação IECEX/ATEX Zone 0, a melhor do mercado, que permite que opere com segurança por longos períodos em ambientes explosivos e extremos; O GT0 Compact Asset Tracker – menor rastreador GPS industrial do mundo. Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160504/363652

Os dois aparelhos, que operam com Track and Trace da Geoforce, software baseado na web e aplicativos para celular, pode ser comprado na Geoforce Direct , loja online, ou através do contato com um representante da Geoforce.

"Com o lançamento dos nossos produtos GT1 e GT0 em 2013, a Geoforce criou o mercado para aparelhos de rastreamento intrinsecamente seguro e altamente resistente", disse James S. MacLean III , Presidente e CEO da Geoforce. "Nos últimos três anos, implementamos quase 50.000 aparelhos da geração anterior em mais de 70 países. A experiência nos levou a numerosos avanços que resultaram na nova família GTx que são os aparelhos mais resistentes, confiáveis e inteligentes do mercado."

Os aparelhos GTx da próxima geração foram submetidos a intensos testes de qualidade e confiabilidade. "Através de nosso rigoroso programa de testes global, essa nova linha provou sua durabilidade, resistência à água e vida longa da bateria mesmo antes de se tornar disponível comercialmente", disse Gary Naden , CTO da Geoforce.

Importantes melhorias em gerenciamento de energia embutido maximizaram a vida da bateria até nos ambientes mais difíceis. Bateria embutidas eliminam a dificuldade de fazer substituições no campo e criam uma experiência de "ligar e se esquecer" para o cliente sem necessidade de manutenção por até seis anos, dependendo do perfil de uso e ambiente de operação. Os aparelhos também têm suporte à interface Bluetooth Low Energy (BLE 4) para permitir sensores de terceiros e interação com aparelhos móveis.

Sobre a Geoforce

Combinando uma plataforma de software baseada em nuvem com aparelhos GPS resistentes e satélite global com redes de celulares, as soluções Track and Trace da Geoforce trazem controle para operações de campo geralmente caóticas. A empresa opera a maior rede do mundo de equipamentos de campo conectados dentro da indústria de petróleo e gás, e suas soluções de rastreamentos de bens são usadas em muitas outras indústrias, incluindo agricultura, construção e transporte.

Contato com a mídia

Siera Hanson +1.972.546.4176

media@geoforce.com

FONTE Geoforce