IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Inovação em fibras para laser: Dornier MedTech HeatFlex?

Dornier MedTech

06/05/2016 09h00

ATLANTA, 6 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- A Dornier MedTech é uma empresa global de dispositivos médicos conhecida por suas tecnologias pioneiras e terapias revolucionárias no campo da urologia.  A Dornier vai expor a sua mais recente fibra para laser holmium, a Dornier HeatFlex™, no Encontro Anual da Associação Urológica Americana (AUA) 2016 em San Diego, na Califórnia.

Como o nome sugere, essa fibra é aprimorada com uma tecnologia especial de resistência ao calor que permite resistir às condições e temperaturas extremas associadas aos processos de esterilização contra príon. Adicionalmente, devido à construção durável, a fibra HeatFlex™ também apresenta uma capabilidade de conexão mecânica e óptica única quando utilizando os Sistemas a Laser UroPulse  e Medilas H Solvo da Dornier.  Essas características combinadas tornam HeatFlex™ uma das fibras mais versáteis e avançadas no mercado atualmente.

"Trabalhar eficazmente, enquanto se previne a transmissão de doenças através de equipamentos médicos, é fundamental. A capabilidade combinada de resistência ao calor e conexão otimizada apresentada por essa nova fibra torna o HeatFlex um produto ideal para urologistas em busca dos mais altos níveis de desempenho durante tratamentos de cálculos renais", disse Mary Butler, diretora de tecnologia e vice-presidente de marketing de produtos da Dornier MedTech.

A luta contra doenças transmissíveis, infecções nosocomiais, e doenças do príon é uma das maiores prioridades da saúde pública de hoje. A esterilização a vapor a uma temperatura de 134C por 18 minutos tem sido recomendada por autoridades da área de saúde internacional para proporcionar melhor garantia de prevenção da doença do príon.  As fibras do HeatFlex™ são projetadas para suportar esses níveis sem o comprometimento do desempenho do tratamento de cálculos renais.  O HeatFlex representa também a mais avançada de uma série de inovações oferecidas pela Dornier MedTech como parte de seu compromisso em liderar a tecnologia e aprimorar a qualidade de vida.

Para informações adicionais sobre as fibras HeatFlex™ da Dornier MedTech, contate Valerie Schopmann no número +1.770.514.6160 e agende uma entrevista.

Sobre a Dornier MedTech – A Dornier MedTech é uma subsidiária integral do grupo Accuron Medical Technology ( www.accuron.com ). É uma empresa que fornece dispositivos médicos focados em oferecer uma tecnologia de ponta e aprimorar a vida através de soluções e produtos cientificamente superiores para médicos e pacientes da área de urologia. Como pioneira da litotripsia e de uma variedade de tipos de laser cirúrgico, os 40 anos de serviço e inovação da Dornier a tornaram uma das mais confiáveis empresas de tecnologia médica do setor.  A Dornier MedTech está sediada em Munique, na Alemanha com escritórios e distribuidores ao redor do mundo.  Para mais informações, acesse www.dornier.com .

Sobre o Accuron Medical Technology Group – O Accuron Medical Technology Group é uma sociedade fechada de propriedade de Temasek Holdings, que através dos segmentos Dornier MedTech GmbH, Veredus Laboratories e Advanced Materials Technologies Pte Ltd, fornece soluções para a fabricação de dispositivos terapêuticos, médicos e de diagnóstico para clientes globalmente.  A Veredus Laboratories Pte Ltd. é especializada no desenvolvimento, fabricação e marketing de soluções inovadoras de diagnóstico molecular nos mercados de testes clínicos, especializados e personalizados baseados na plataforma proprietária Lab-on-Chip.  A Advanced Materials Technologies Pte Ltd. atende às necessidades de manufatura do setor de tecnologia médica através do fornecimento de capabilidades de alta precisão e know-how de materiais.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/inovacao-em-fibras-para-laser-dornier-medtech-heatflex-300259903.html

FONTE Dornier MedTech