IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

GameChange Solar passa 1GW em expertise com suporte e treinamento em rastreador de eixo único

GameChange Solar

16/05/2016 20h57

NOVA YORK, 16 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- A GameChange Solar anunciou hoje que sua equipe de treinamento e suporte de campo tem mais de 1GW em experiência com rastreadores de eixo único.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160516/368055

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20151203/292966LOGO

O CEO da GameChange Solar, Andrew Worden, declarou:

"Os clientes do rastreador estão telefonando para as fornecedoras do produto para solicitar níveis superiores de treinamento, suporte e comissionamento para os usuários e não desejam arcar com custos adicionais elevados para esses serviços. Nós montamos uma equipe de profissionais de campo, com mais de 1GW em experiência com instalação e treinamento de equipes que operam rastreadores de eixo único".

"A GameChange oferece treinamento gratuito e visitas frequentes a instalações, bem como preparação do sistema, para assegurar que cada sistema Genius Tracker™ seja um grande sucesso para seus clientes. O cliente mais fácil de obter é aquele que você já tem e que continua comprando de você".

Genius Tracker™ -- sistemas de rastreador solar de eixo único

TECNOLOGIA REVOLUCIONÁRIA

A tecnologia revolucionária viabiliza menores custos e o rastreador da mais alta confiabilidade, com a instalação mais rápida e menor custo de operação e manutenção (O&M).

BANCABILIDADE EXCELENTE

Análise técnica da Black & Veatch, com túnel de vento da CPP testado e classificado em 150mph, ETL / UL 2703 testados.

MAIOR DENSIDADE DE ENERGIA

Maior densidade de energia do que qualquer outro rastreador de eixo único, densidade do painel de 99,3% em fileiras, contra 94,0% do melhor concorrente.

MAIOR CONFIABILIDADE

Sistema de drive do atuador linear robusto tem 40 anos de vida operacional e classificação IP 66 para operação em condições ambientais adversas.

INSTALAÇÃO ULTRAEFICIENTE

Todo atuador de drive tem seu próprio backup a bateria e controladores com conexão sem fio, eliminando todas as escavações e suportes Tru3D-Gimbal™ são responsáveis por instalações em pilha ficarem fora de prumo, fora de azimute e fora de alinhamento vertical e leste-oeste.

MENOS MANUTENÇÃO

Fileiras com energia própria eliminam o drive central, possibilitando corte de relva e lavagem do painel sem interrupção.

TREINAMENTO DE INSTALAÇÃO E COMISSIONAMENTO DO RASTREADOR GRATUITOS

RASTREADOR DE INSTALAÇÃO MAIS RÁPIDA

Equipe de 10 pessoas instala rastreadores e painéis de 1,70 MW por semana.

Sobre a GameChange Solar

A GameChange Solar LLC fabrica sistemas de racking solar fixos inclinados e de rastreador. Os sistemas da GameChange são capazes de combinar instalações rápidas, qualidade lucrativa e valor incomparável, através de engenharia superior, projeto inovador e grande volume de fabricação.

www.gamechangesolar.com

Contato:

GameChange Solar

info@gamechangesolar.com

212.388.5160

FONTE GameChange Solar