IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Greeley and Hansen recebe prêmio presidencial por sucesso em exportações

Greeley and Hansen

16/05/2016 14h10

CHICAGO, 16 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- A secretária de comércio dos EUA Penny Pritzker entregou hoje à Greeley and Hansen o prêmio "E" da presidência para exportações em uma cerimônia realizada em Washington, DC. O prêmio "E" da presidência é o maior reconhecimento que uma entidade dos EUA pode receber por fazer uma contribuição significativa para a expansão das exportações do país.

"A Greeley and Hansen demonstrou um compromisso constante com a expansão das exportações. O comitê do prêmio "E" ficou impressionado com o compromisso da Greeley and Hansen ao incluir o crescimento internacional como um componente central do plano estratégico da empresa. Sua participação em missões comerciais internacionais também foi notável. Sem dúvidas, as conquistas da Greeley and Hansen contribuíram para os esforços de expansão das exportações nacionais que suportam a economia dos EUA e criam empregos para os americanos", afirmou a secretária Pritzker em seu discurso, ao anunciar a escolha da empresa como recebedora do prêmio. 

"A exportação continua sendo um pilar estratégico do plano de crescimento de longo prazo da Greeley and Hansen", afirmou John C. Robak, presidente e diretor de operações da Greeley and Hansen. "Acreditamos que a necessidade de capital intelectual e tecnológico dos EUA para ajudar a construir uma infraestrutura hídrica sustentável em mercados emergentes internacionais suportará o crescimento e expansão contínuos da nossa empresa nos EUA e no exterior. Sentimo-nos honrados por nossa empresa ser reconhecida com o prestigioso prêmio "E" presidencial este ano."

Em 1961, o presidente John F. Kennedy assinou um decreto para restaurar o símbolo "E" de excelência da Segunda Guerra Mundial para homenagear e reconhecer os exportadores americanos. Hoje, a secretária Pritzker homenageou 123 empresas dos EUA com o prêmio "E" presidencial por seu incrível trabalho para reduzir as barreiras aos mercados estrangeiros e abrir as portas para um volume maior de comércio no mundo todo.

Em 2015, as exportações dos EUA chegaram a US$ 2,23 trilhões e representaram quase 13% do PIB dos EUA. Em nível nacional, as exportações contribuíram para a economia do país e geraram uma estimativa de 11,5 milhões de emprego.

As empresas dos EUA são indicadas ao prêmio "E" por meio da rede de escritórios do Serviço Comercial do Departamento de Comércio dos EUA, localizada dentro da Administração de Comércio Internacional do Departamento, com escritórios em 108 cidades dos EUA e em mais de 70 países. Anos de crescimento de exportações e comprovação de um plano de marketing internacional comprovado por parte do indicado, que levou ao aumento das exportações, são fatores importantes no momento de escolher os vencedores.

Para mais informações sobre o prêmio "E" e os benefícios da exportação, acesse www.export.gov .

Sobre a Greeley and Hansen

A Greeley and Hansen é líder no desenvolvimento de soluções inovadoras de engenharia, arquitetura e gerenciamento para vários desafios complexos relativos à água, águas residuais e infraestrutura relacionada. A empresa tem mais de 100 anos de experiência comprovada nas áreas de engenharia civil e ambiental em todas as fases do desenvolvimento de projetos e implementação e se tornou a principal fornecedora global de serviços abrangentes no setor da água. A Greeley and Hansen dedica-se ao desenvolvimento de melhores ambientes urbanos no mundo todo. http://www.greeley-hansen.com/new.htm

Para mais informações, entre em contato com:  

Nancy Stankus

312-558-9000                                            

nstankus@greeley-hansen.com  

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/greeley-and-hansen-recebe-premio-presidencial-por-sucesso-em-exportacoes-300269108.html

FONTE Greeley and Hansen