IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Pelo quinto ano consecutivo, o Financial Times classifica a IMD como a primeira no mundo em programas abertos

IMD International

23/05/2016 04h00

LAUSANNE, Suíça, 23 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- A IMD business school  (escola de negócios IMD) foi, mais uma vez, classificada pelo jornal Financial Times entre as melhores do mundo.

A IMD é a primeira colocada em programas abertos no ranking de 2016, uma posição que a IMD ocupa desde 2012.

Além de ser a número um em programas abertos, a IMD progrediu em todas as demais categorias importantes. Neste ano, a IMD subiu para o segundo lugar no ranking combinado de programas abertos e personalizados, o que colocou a escola entre as três melhores em educação executiva nos últimos cinco anos. A IMD se posiciona entre as cinco melhores do mundo em programas personalizados, ocupando o quarto lugar e, portanto, subindo duas posições em relação ao ano passado.

Na última década, a IMD se posicionou, consistentemente, entre as melhores escolas de negócios do mundo nos rankings do Financial Times.

"Conseguimos mais uma vez. Estamos extremamente orgulhosos por ser a número um em programas abertos, por cinco anos, operando e melhorando em outras categorias essenciais", disse o presidente da IMD, Dominique Turpin. "Nosso corpo docente e nosso pessoal são dedicados e nos focamos em exercer um impacto real nos participantes e clientes. Valeu a pena", acrescentou.

Sob a liderança de Turpin, a IMD desenvolveu uma pegada mais forte no desenvolvimento de líderes globais. Nos últimos cinco anos, a IMD abriu um novo Centro de Ensino Executivo (Executive Learning Center) em Cingapura, formou o Centro Global de Transformação Digital de Empresas ( Global Center of Digital Business Transformation ) em parceria com a Cisco e lançou os programas online de Liderança Global na Nuvem ( Global Leadership in the Cloud ).

Saiba mais na página de rankings da IMD.

Sobre a IMD 

A IMD é uma escola de negócios classificada entre as melhores do mundo, reconhecida por sua especialização em desenvolver líderes globais através da educação executiva de alto impacto. A IMD tem sedes na Suíça e em Cingapura.

CONTATO COM A IMPRENSA:  Matthew Mortellaro, +41-21-618-0352,  matthew.mortellaro@imd.org

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/pelo-quinto-ano-consecutivo-o-financial-times-classifica-a-imd-como-a-primeira-no-mundo-em-programas-abertos-300272697.html

FONTE IMD International