IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

G2A.COM Limited ganhou o prêmio "Empresa em destaque pelo rápido crescimento" na "Global Business Excellence Awards 2016"

G2A.com

25/05/2016 20h01

RZESZÓW, Polônia, LONDRES e HONG KONG, 25 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- A G2A.COM ganhou o prêmio "Empresa em destaque pelo rápido crescimento" na "Global Business Excellence Awards 2016" ("Premiação Global de Excelência Empresarial") em Londres.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160524/371610 )

A G2A.COM é uma empresa ganhadora de múltiplos prêmios e o mercado de jogos digitais de crescimento mais rápido no mundo, desenvolvidos por profissionais de diversas áreas, com expertise em jogos, administração, finanças, TI, relações públicas e marketing. A G2A ganhou o prêmio "Empresa em destaque pelo rápido crescimento" na "Global Business Excellence Awards 2016" em Londres, Reino Unido, em abril de 2016. Todos os dias, a G2A trabalha arduamente para criar um mercado digital excelente para os entusiastas de videogames. http://www.g2a.com .

Ao comentar a premiação da G2A.COM na categoria "Empresa em destaque pelo rápido crescimento", o presidente do júri da "Global Business Excellence Awards" disse: "Por se focar na segurança online para pagamentos e no ótimo serviço de atendimento ao consumidor, o mercado de jogos digitais da G2A.COM, lançado apenas em dezembro de 2010, está experimentando um crescimento supersônico. A empresa oferece mais de 30.000 produtos de jogos digitais, o que tem atraído a espantosa quantidade de 10 milhões de consumidores globalmente. Além disso, milhares de novos consumidores são agregados a cada mês. A G2A tem mais de 67 milhões de hits de buscas orgânicas e em computadores (segundo o relatório "Similar Web Search Marketing Benchmark Report 2015"). O crescimento não acontece mais rapidamente do que isso. Apenas mostra que, se você investir nos lugares certos e entender seu consumidor, as empresas digitais podem se internacionalizar quase que do dia para a noite". http://www.gbeawards.com .

Ao saber da premiação, o cofundador e CEO da G2A.COM, Bartosz Skwarczek, disse: "Vemos com humildade o fato de que nosso trabalho cotidiano no desenvolvimento do G2A Shield e do G2APay e de mais de 100 métodos de pagamentos internacionais foi observado e julgado por um painel internacional de juízes. É uma honra ser a ganhadora desse prêmio e é uma motivação para nossas equipes. Clientes felizes criaram a G2A.COM." https://pay.g2a.com/ .

A "Global Business Excellence Awards" tem um grande painel de juízes especializados independentes, que selecionam os ganhadores dos prêmios, com base em critérios rigorosos, por categoria e setor, focando-se em resultados financeiros, inovação, consumidores, empregados, investidores e benefícios para a comunidade. É um processo competitivo sério, com um impacto internacional.

A chefe de Relações Públicas Globais da G2A, Jacqueline Purcell, disse: "A Global Business Excellence Awards é uma das premiações mais notáveis do mundo e ganhar esse reconhecimento fala muito sobre a qualidade do trabalho da G2A. Em vista de sua notoriedade, a premiação atrai uma grande variedade de inscrições de todo o mundo, de grandes corporações internacionais e organizações do setor público a PMEs dinâmicas e inovadoras". Ela acrescentou: "Todas as ganhadoras têm uma coisa em comum: elas são realmente excelentes no que fazem e a G2A.COM demonstrou isso ao ganhar esse esplêndido prêmio da Global Business Excellence Award na categoria Empresa em destaque pelo rápido crescimento em 2016".

Visite:

http://www.g2a.com

http://www.facebook.com/G2Acom

Autora: Jacqueline Purcell - jpurcell@G2A.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/g2acom-limited-ganhou-o-premio-empresa-em-destaque-pelo-rapido-crescimento-na-global-business-excellence-awards-2016-300275240.html

FONTE G2A.com